Mais
    InícioAlimentos & BebidasCervejaBrahma cria lata dourada para a campeã do Carnaval do Rio

    Brahma cria lata dourada para a campeã do Carnaval do Rio

    A edição foi desenvolvida especialmente para a campeã do Carnaval do Rio e não será comercializada

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    A Brahma anunciou que irá homenagear nesta quarta-feira (14), a Escola de Samba campeã do Grupo Especial do Rio de Janeiro com um carregamento de cerveja para a festa do título. Além de muitos brindes a marca de cerveja também preparou uma surpresa para a escola campeã: uma lata de Brahma dourada em edição especial e limitada. O produto não será comercializado, sendo direcionado apenas para a festa da escola ganhadora.

    “Brahma é a cerveja Nº1 do brasileiro quando se fala em apoio à maior paixão nacional, o Carnaval, seja no sambódromo ou nas ruas de todo o país. Nós nascemos em plena Marquês de Sapucaí e reconhecemos o papel das Escolas de Samba como embaixadoras da alegria e de uma das tradições mais fortes de nossa cultura, por isso, com a personalização das latas, reforça nosso compromisso em valorizar essa grande festa – que é só o começo de uma longa parceria!”, diz Maurício Landi, diretor de Brahma.

    Continua depois do anúncio
    Veja também:  Corona Cero é a cerveja oficial dos Jogos Olímpicos até 2028

    A iniciativa acontece logo depois de Brahma inovar com latas comemorativas em homenagem às doze escolas de samba do Grupo Especial do Rio de Janeiro. Também em edição limitada, cada latinha ficou disponível para compra na quadra da agremiação que representa. A proposta foi convidar o público a visitar os espaços das escolas, incentivando as pessoas a visitarem quadras de diversas escolas para completarem suas coleções.

    Esta não é a primeira vez que Brahma lança latas personalizadas como uma homenagem à época de Carnaval. Para celebrar a parceria de longa data entre um dos artistas mais amados pelos brasileiros, Zeca Pagodinho, fez o lançamento de uma edição limitada de latas, em 2023, exaltando a trajetória do cantor e compositor, inclusive celebrando o meme conhecido mundialmente.

    Veja também:  Brahma Phone: marca traz solução para roubos e furtos no carnaval

    Para mais informações acesse o Instagram oficial de Brahma.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Com ingressos esgotados em menos de uma hora, a pop-up store da SHEIN recebeu cerca de 8 mil pessoas entre os dias 12 e 15 de abril

    Os paulistanos ganharão também dois picolés exclusivos nos sabores Pavlova e Pistacchio

    As latas com a nova identidade da marca chegam ao Brasil um ano após o anuncio da mudança

    Em dois modelos diferentes, puffers da Baw apostam no estilo e na usabilidade

    🔥 Em alta agora:

    Pepsi começa a adotar novo logo no Brasil

    No início do ano passado, a Pepsi anunciou sua nova identidade visual em celebração aos seus 125 anos. Com a intenção de unir o...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,861FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade