Mais
    InícioPublicidadeBrandingOxxo e KitKat transformam fachada de loja da rede em Campinas

    Oxxo e KitKat transformam fachada de loja da rede em Campinas

    O interior da loja, que também irá ganhar diversos mobiliários e displays de KitKat, terá também espaços instagramáveis e decorados

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    ✨ O que você precisa saber:

    • Oxxo irá inaugurar uma unidade com conceito 'Break' inspirado no KitKat da Nestlé.
    • Promoções especiais para clientes que comprarem produtos Nestlé e degustação dos KitKat Mini Moments.
    • Loja terá ambiente imersivo, mobiliários e displays de KitKat, espaços instagramáveis e experiência única de compra.

    Depois de trazer o formato de panetone para algumas de suas lojas durante as festas de final de ano, a Oxxo anunciou que desta vez uma de suas unidades irá ganhar um conceito todo ‘Break’ inspirado em um dos best sellers da Nestlé, o KitKat.

    Buscando proporcionar uma experiência inesquecível para o consumidor, e já pensando na Páscoa, a ativação contará com diversas promoções especiais para os clientes que comprarem produtos Nestlé, além da oportunidade de degustar os deliciosos KitKat Mini Moments que estão disponíveis nos sabores Caramelo e Cookies & Cream.

    “Estamos proporcionando uma experiência de compra diferenciada nos pontos de venda. Ao criar ambientes imersivos, decorados com espaços dedicados para fotos instagramáveis, degustação e mais, reforçamos o compromisso de proporcionar não apenas praticidade, mas também um break único”, destaca Tatianna Perri, Diretora de Marketing de KitKat.

    O interior da loja, que também irá ganhar diversos mobiliários e displays de KitKat, terá também espaços instagramáveis e decorados, permitindo que os clientes possam viver um ‘Break’ inesquecível e uma experiência única de compra.

    “O conceito de loja emblemática chegou para trazer inovação no ponto de venda. E a Páscoa, por se tratar de uma das grandes datas do varejo no país, só reforça a parceria do OXXO com KITKAT. Com essa collab, queremos levar a melhor jornada aos nossos consumidores, por meio de um sortimento, experiências imersivas e sensoriais”, comenta Camila Assis, head de Marketing e Comunicação Externa do Grupo Nós, detentor da marca OXXO.

    Para mais informações acesse o perfil oficial da Oxxo no Instagram.

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Parque contará com cerca de 7 milhões de metros quadrados

    Pelo segundo ano consecutivo, marca apresenta latas com designs exclusivos e colecionáveis representando as 12 escolas do grupo especial

    Com visual colorido e pins especiais, a nova coleção une nostalgia e tendência de chinelo nuvem para expressar o mood através do calçado

    A nova fragrância de Limão Siciliano & Flor de Gardênia oferece uma combinação de notas cítricas e florais

    🔥 Em alta agora:

    Ballantine’s celebra Elton John e John Lennon com garrafas temáticas

    A Ballantine's, whisky escocês, de Pernod-Ricard Brasil revelou novas garrafas celebrativas à sua coleção True Music Icons, este ano prestando homenagem a dois dos...

    🔥 Em alta agora:

    Ballantine’s celebra Elton John e John Lennon com garrafas temáticas

    A Ballantine's, whisky escocês, de Pernod-Ricard Brasil revelou novas garrafas celebrativas à sua coleção True Music Icons, este ano prestando homenagem a dois dos...
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,412FãsCurtir
    165,000SeguidoresSeguir
    7,200SeguidoresSeguir
    50,700SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    18,000InscritosInscrever
    Publicidade