Mais
    InícioPublicidadeBauducco e OXXO apresentam lojas temáticas para o Natal

    Bauducco e OXXO apresentam lojas temáticas para o Natal

    Duas unidades do OXXO, localizadas em Guarulhos e Campinas, serão decoradas com a identidade da marca Bauducco

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Em ação inédita dentro do varejo alimentar, o OXXO, mercado de varejo de proximidade, e a Bauducco, maior produtor de panettones do mundo, se unem e decoram de duas unidades OXXO no Estado de São Paulo para celebrar o Natal de uma maneira inovadora.

    https://www.instagram.com/p/C0P9Av7RGfm/?igshid=MzRlODBiNWFlZA%3D%3D&img_index=1

    Durante cerca de 7 semanas, a unidade de Guarulhos – localizada na Avenida Papa Joao XXIII, 170 – e a de Campinas – na Avenida Júlio de Mesquita, 813 – ficarão decoradas com a identidade da marca Bauducco. O Bauducco Chocottone será o protagonista da ação para celebrar a chegada do Natal.

    Continua depois do anúncio

    De acordo com Roberto Barbera, Diretor de Marketing e Comercial do OXXO, esta é a primeira vez que um varejo alimentar realiza este tipo de ação no Brasil. No México, país originário da marca, a prática já é bastante comum e são conhecidas como ‘tienda insignia’, algo como ‘loja emblemática’, em português, e já foram realizadas mais de 100 lojas emblemáticas em co-branding com indústrias.

    Veja também:  Niely transforma 'Maldivas' em 'MaisDivas' em nova campanha com Brunna Gonçalves

    “Estamos muito animados de trazer essa inovação de loja temática para o País, marcas como OXXO tem a conexão com o cliente tão engajada que possibilita sair literalmente fora da caixa e realizar ações assim. E dar o ‘start’ dessa ação com a Bauducco foi um timing perfeito. Somos conhecidos como o ‘bom vizinho’ do bairro, por meio dessa aproximação que criamos com os nossos consumidores. E isso reflete todo o clima de Natal que queremos remeter nesse primeiro projeto junto à empresa, além de trabalharmos uma das sazonalidades mais importante para o brasileiro com um produto referência para toda ceia de Natal”, comenta Barbera.

    “Estamos no exclusivo grupo de marcas cujo significado transcende o produto. É a Bauducco que sempre abre a temporada de Natal no Brasil com a chegada das caixas amarelas nos pontos de venda. Nesta parceria com a OXXO extrapolamos esse papel. Criamos uma experiência de conexão com a marca ‘bauduquizando’ a loja, aportando valor para o parceiro e fortalecendo a jornada e o relacionamento com o consumidor”, conta André Britto, CMO da Bauducco

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    Veja também:  Bauducco Cookies Maxi Caramelo Salgado chega oficialmente ao portfólio da marca

    As lojas contarão com portfólio de produtos de Natal da Bauducco, com itens tradicionais, além da linha de recheados, minis e presenteáveis. Os cerca de 400 mercados OXXO também contarão com os produtos ‘hero’, como Bauducco Panettone e Bauducco Chocottone.

    Para mais informações acesse o perfil oficial de de Oxxo

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Com ingressos esgotados em menos de uma hora, a pop-up store da SHEIN recebeu cerca de 8 mil pessoas entre os dias 12 e 15 de abril

    Os paulistanos ganharão também dois picolés exclusivos nos sabores Pavlova e Pistacchio

    As latas com a nova identidade da marca chegam ao Brasil um ano após o anuncio da mudança

    Em dois modelos diferentes, puffers da Baw apostam no estilo e na usabilidade

    🔥 Em alta agora:

    Pepsi começa a adotar novo logo no Brasil

    No início do ano passado, a Pepsi anunciou sua nova identidade visual em celebração aos seus 125 anos. Com a intenção de unir o...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,861FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade