Mais
    InícioPublicidadeLançamentosBauducco lança kit de Halloween em edição limitada

    Bauducco lança kit de Halloween em edição limitada

    Marca brinca com “Bauducco ou Travessuras” e lança produto com variedade de biscoitos que são preferência do público

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    O Halloween está chegando e a Bauducco, lança uma edição limitada e especial com uma variedade de produtos queridos pelo público: o Bauducco Kit de Halloween, que promete divertir seus consumidores na hora da tradicional brincadeira “Travessuras ou Gostosuras”, durante o Halloween deste ano, comemorado em 31 de outubro.

    “Estamos presentes em diversas datas especiais na mesa dos nossos consumidores e o Halloween é mais uma experiência que queremos participar, com o objetivo de deixar inesquecível a tradicional brincadeira do Dia das Bruxas e nos aproximar cada vez mais do público jovem”, explica Luís Fernando Iannini, Diretor de Marketing da Bauducco.

    Continua depois do anúncio

    O novo kit contém 1 Baudduco Bolinho Duplo Chocolate 40g, 1 Choco Biscuit 36g, 1 Choco Tube 27g, 1 Pão de Mel 30g, 2 Cookies Original 10g e 1 Roll 34g, em uma embalagem de 187 gramas, exclusiva para a data. A novidade está disponível em todas as lojas, no Bauducco Club, no atacadista Marisil e Shoppee. O produto estará à venda enquanto durarem os estoques.

    Veja também:  Wickbold anuncia pão de Brioche para a linha 'Do Forno'

    Bauducco Kit de Halloween é indicado para compartilhar com amigos, familiares ou para distribuir durante a noite de Halloween. Com uma embalagem temática, o lançamento também pode ser usado para decorar a festas e criar uma atmosfera de terror ainda mais divertida.

    Para mais informações acesse o site oficial de Bauducco.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Com ingressos esgotados em menos de uma hora, a pop-up store da SHEIN recebeu cerca de 8 mil pessoas entre os dias 12 e 15 de abril

    Os paulistanos ganharão também dois picolés exclusivos nos sabores Pavlova e Pistacchio

    As latas com a nova identidade da marca chegam ao Brasil um ano após o anuncio da mudança

    Em dois modelos diferentes, puffers da Baw apostam no estilo e na usabilidade

    🔥 Em alta agora:

    Pepsi começa a adotar novo logo no Brasil

    No início do ano passado, a Pepsi anunciou sua nova identidade visual em celebração aos seus 125 anos. Com a intenção de unir o...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,862FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade