Mais
    InícioGeekCombos de PipocaBauducco e Cinemark lançam combo para o filme Trolls 3

    Bauducco e Cinemark lançam combo para o filme Trolls 3

    O combo do filme traz três opções de copos para escolher

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Bauducco em parceria com a rede Cinemark, traz uma ação que vai deixar a experiência do mês das Crianças ainda mais divertida. Na exibição do filme Trolls 3, que estreia no dia 19 de outubro em todo o país, a marca oferecerá o seu clássico Bauducco Bolinho para os cinéfilos que adquirirem um combo com ingresso para o filme. O combo do filme Trolls 3 traz três opções de copos para escolher, confira:

    Bauducco e Cinemark celebram o Dia das Crianças com combo do filme Trolls 3

    A promoção acontece a partir do dia 19 e vai até o final de novembro e funciona da seguinte forma: na compra de um combo do filme Trolls 3 o cliente ganha um Bauducco Bolinho sabor duplo chocolate. São 10 mil combos em toda a rede Cinemark do país.

    Continua depois do anúncio
    Veja também:  Cinemark anuncia combo para o filme Garfield: Fora de Casa

    “Celebrar o Dia das Crianças, uma das principais datas do varejo nacional, em conjunto com o Cinemark faz todo sentido para nós. Entendemos que a experiência do cinema pode ser potencializada com o consumo dos produtos Bauducco. Isso já aconteceu anteriormente – com o lançamento da Pipoca com Cookies e sampling de produtos como choco biscuit, mini Panettones e mini Chocottones – e queremos seguir com essa parceria de sucesso,” diz Luis Lannini, diretor de Marketing da marca.

    Bauducco e Cinemark celebram o Dia das Crianças com combo do filme Trolls 3

    Sobre Trolls 3

    Em Trolls 3 – Juntos Novamente, a troll Poppy à medida que se aproxima mais de Tronco, descobre que o amigo e seus quatro irmãos já fizeram parte do fenômeno BroZone, a boyband favorita dela. Todavia, quando um de seus irmãos, Floyd, é sequestrado por dois vilões nefastos, Tronco e Poppy embarcam em uma jornada angustiante e emocional para reunir os outros irmãos e resgatar Floyd de um destino ainda pior do que a obscuridade da cultura pop. Eles embarcam mais uma vez em uma aventura onde diversão, desafios e muitos novos e loucos amigos os acompanharão em uma incrível jornada.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Com ingressos esgotados em menos de uma hora, a pop-up store da SHEIN recebeu cerca de 8 mil pessoas entre os dias 12 e 15 de abril

    Os paulistanos ganharão também dois picolés exclusivos nos sabores Pavlova e Pistacchio

    As latas com a nova identidade da marca chegam ao Brasil um ano após o anuncio da mudança

    Em dois modelos diferentes, puffers da Baw apostam no estilo e na usabilidade

    🔥 Em alta agora:

    Pepsi começa a adotar novo logo no Brasil

    No início do ano passado, a Pepsi anunciou sua nova identidade visual em celebração aos seus 125 anos. Com a intenção de unir o...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,863FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade