Mais
    InícioGeekColecionáveisFandom Box anuncia lançamentos para a ABRIN 2024

    Fandom Box anuncia lançamentos para a ABRIN 2024

    Entre os destaques estão personagens infantis e heróis da cultura geek e pop que devem fazer parte de novas coleções

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    A Fandom Box estará presente na ABRIN 2024, o maior evento do setor de brinquedos da América Latina, que acontece entre os dias 3 e 6 de março no Expo Center Norte, em São Paulo. E com isso, a marca não poderia deixar de trazer novidades para o evento.

    A Fandom Box anunciou que irá trazer uma série de lançamentos produzidos 100% no Brasil e com um preço bastante competitivo. Entre os destaques estão personagens infantis e heróis da cultura geek e pop que devem fazer parte de novas coleções e apresentados pela primeira vez ao mercado durante a feira: Liga da Justiça, Star Trek, Shrek, Meu Malvado Favorito, Chaves, Silvinho, edição especial 50 anos da Hello Kitty, My Melody, Kuromi, Tom & Jerry e edição especial de 25 anos do Bob Esponja. Além disso, as coleções Castelo Rá Tim Bum e Harry Potter, lançados com grande sucesso no ano passado, também ganharam novos personagens.

    Continua depois do anúncio
    Veja também:  Crocs celebra 50 anos da Hello Kitty em nova coleção

    O grande diferencial dos bonecos colecionáveis que integram o portfólio da marca apresentam características e estilo próprio com uma embalagem única e exclusiva transparente se tornando o case do Fandom.

    Nós tivemos acesso aos itens durante a feira. Confira:

    “O Fandom Box conquistou os consumidores brasileiros assim que lançados no ano passado. O sucesso foi tão grande que para esse ano o objetivo é, praticamente, dobrar a quantidade de colecionáveis do nosso catálogo para atender os fãs da cultura geek e pop”, comenta Marcelo Silva, gerente de marketing do grupo Líder Brinquedos.

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    Para mais informações acesse o perfil oficial de Fandom Box.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Com ingressos esgotados em menos de uma hora, a pop-up store da SHEIN recebeu cerca de 8 mil pessoas entre os dias 12 e 15 de abril

    Os paulistanos ganharão também dois picolés exclusivos nos sabores Pavlova e Pistacchio

    As latas com a nova identidade da marca chegam ao Brasil um ano após o anuncio da mudança

    Em dois modelos diferentes, puffers da Baw apostam no estilo e na usabilidade

    🔥 Em alta agora:

    Pepsi começa a adotar novo logo no Brasil

    No início do ano passado, a Pepsi anunciou sua nova identidade visual em celebração aos seus 125 anos. Com a intenção de unir o...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,862FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade