Mais
    InícioPublicidadeEventosAbrin 2024: maior evento de brinquedos da América Latina completa 40 edições

    Abrin 2024: maior evento de brinquedos da América Latina completa 40 edições

    Feira promete celebrar o passado e discutir o futuro do mercado de brinquedos

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Qualquer apaixonados por brinquedos que se preze conhece a Abrin. A feira promovida pela Francal Feiras em parceria com a ABRINQ é referência no cenário nacional e internacional dentro do universo dos brinquedos e está prestes a celebrar um grande marco neste ano: 40 edições.

    Para 2024 a feira irá contar com mais de 170 expositores, 1.500 produtos e lançamentos em uma área de 30 mil metros quadrados. A organização promete um marco para o setor, celebrando o passado, discutindo o presente e moldando o futuro dos brinquedos.

    Continua depois do anúncio

    “A expectativa para essa feira é que ela seja um grande sucesso! O mercado de brinquedos voltou a ter 20.000 a 22.000 crianças por dia, então há uma animação no setor. A compra de brinquedos per capita alcançou cerca de 12 a 13 brinquedos por criança ao ano, das mais de cinco milhões de crianças no Brasil. Este é um dado de crescimento estrondoso”, destaca Synésio Batista da Costa, Presidente da ABRINQ, Associação Brasileira dos Fabricantes de Brinquedos.

    Veja também:  Hellmann's entra para o time de marcas presentes no Lollapalooza Brasil 2024

    Ao longo das décadas, a ABRIN tem sido a porta de entrada para as últimas novidades e discussões cruciais do setor de brinquedos, sendo ponte fundamental entre lojistas e fornecedores com os produtos que serão destaques no ano, especialmente no Dia das Crianças e Natal.

    A programação da edição 2024 oferece um pacote completo de conteúdo, inovação, tecnologias e tendências de mercado, que se destaca pela diversidade de atividades:

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    Abrin Talks

    Uma arena de conteúdo com especialistas compartilhando boas práticas, experiências e tendências. Este ano, o foco será no passado, presente e futuro da indústria do brinquedo, explorando o mercado de Kidults e oferecendo ferramentas para preparar o setor para os desafios futuros. Você pode ver a programação completa no site, clicando aqui.

    Veja também:  Confira as marcas vencedoras do TikTok Ad Awards 2023

    Rodada de Negócios

    Um espaço dedicado para unir compradores e fornecedores, promovendo oportunidades de negócios e parcerias estratégicas. Em 2023 foram mais de 90 reuniões realizadas, entre mais de 15 empresas compradoras e 50 fornecedores.

    Continua depois do anúncio

    Game Show

    O retorno de um espaço interativo para lojistas experimentarem, na prática, como encantar clientes com jogos de tabuleiro.

    Uma experiência digital e imersiva, promovendo produtos e novidades da Spielwarenmesse de 2024, a maior feira internacional de brinquedos e jogos realizada em Nuremberg, Alemanha.

    Exposição ABRIN 40: Um espaço comemorativo para celebrar e promover a história de parcerias, lançamentos e grandes marcos vivenciados nas 40 edições da feira.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Com ingressos esgotados em menos de uma hora, a pop-up store da SHEIN recebeu cerca de 8 mil pessoas entre os dias 12 e 15 de abril

    Os paulistanos ganharão também dois picolés exclusivos nos sabores Pavlova e Pistacchio

    As latas com a nova identidade da marca chegam ao Brasil um ano após o anuncio da mudança

    Em dois modelos diferentes, puffers da Baw apostam no estilo e na usabilidade

    🔥 Em alta agora:

    Pepsi começa a adotar novo logo no Brasil

    No início do ano passado, a Pepsi anunciou sua nova identidade visual em celebração aos seus 125 anos. Com a intenção de unir o...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,863FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade