Mais
    InícioGeekColecionáveisFandom Box anuncia edição especial de 'Chaves Acapulco'

    Fandom Box anuncia edição especial de ‘Chaves Acapulco’

    Os colecionáveis Chaves e Madruga Acapulco estarão disponíveis na loja do MIS Experience durante o período da exposição

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Em homenagem aos 40 anos de estreia de um dos seriados de TV mais queridos do Brasil, a capital paulista recebe a partir do dia 05 de janeiro, Chaves: A Exposição. Com patrocínio da Fandom Box, a maior exposição sobre Chaves já realizada no mundo acontecerá no MIS Experience e irá celebrar as quatro décadas de exibição do icônico programa de TV no Brasil. Além do apoio, a Fandom Box lança com exclusividade colecionáveis dos personagens Chaves Acapulco e Madruga Acapulco, fazendo referência aos icônicos episódios “Vamos Todos a Acapulco” do seriado.

    É com grande entusiasmo que compartilho que estamos como patrocinadores da exposição que celebra os 40 anos deste amado seriado. Temos a honra de participar dessa iniciativa única e, como parte desse compromisso, temos a satisfação de lançar dois personagens de forma exclusiva durante a inauguração desta exposição que não apenas reaviva memórias afetivas, mas também enriquece a narrativa dos últimos quatro décadas do entretenimento, proporcionando uma experiência enriquecedora para os fãs e admiradores da obra atemporal de Chaves”, comenta Geraldo Zinato, presidente da Lider Brinquedos.

    Continua depois do anúncio
    Veja também:  Fini lança linha de copos colecionáveis

    Os colecionáveis Chaves Acapulco e Madruga Acapulco estarão disponíveis na loja do MIS Experience durante o período da exposição. Já os ingressos para Chaves: A Exposição já estão à venda no site oficial. Às terças-feiras, a entrada é gratuita – o ingresso deve ser retirado, exclusivamente, na bilheteria física do MIS Experience, no dia da visita.
     

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Com ingressos esgotados em menos de uma hora, a pop-up store da SHEIN recebeu cerca de 8 mil pessoas entre os dias 12 e 15 de abril

    Os paulistanos ganharão também dois picolés exclusivos nos sabores Pavlova e Pistacchio

    As latas com a nova identidade da marca chegam ao Brasil um ano após o anuncio da mudança

    Em dois modelos diferentes, puffers da Baw apostam no estilo e na usabilidade

    🔥 Em alta agora:

    Pepsi começa a adotar novo logo no Brasil

    No início do ano passado, a Pepsi anunciou sua nova identidade visual em celebração aos seus 125 anos. Com a intenção de unir o...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,861FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade