Mais
    InícioGeekColecionáveisSenna Brands e LEGO lançam modelo inédito de McLaren com Ayrton Senna

    Senna Brands e LEGO lançam modelo inédito de McLaren com Ayrton Senna

    Além do carro de Fórmula 1, a parceria da marca Senna, Lego e McLaren já conta com dois modelos esportivos inspirados em Ayrton Senna

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    A Senna Brands, em parceria com o Grupo LEGO e McLaren, anunciam o lançamento da McLaren MP4/4 de número 12 em formato montável e colecionável. A réplica do carro pilotado por Ayrton Senna no primeiro título da carreira na Fórmula 1, em 1988, está disponível para venda a partir de março 2024, mês em que o tricampeão completaria 64 anos, e ano em que se completam 30 anos do legado do piloto.

    Com o lançamento, o grupo celebra a paixão dos fãs pelas corridas e possibilita momentos inesquecíveis para famílias aproveitarem juntas ao recriar um dos carros mais icônicos do mundo do automobilismo.

    Continua depois do anúncio

    A McLaren MP4/4 vem com 693 peças, detalhes precisos e funções realistas, além de direção funcional, suspensão de haste, asa traseira ajustável, pneus lisos, espelhos, alavanca de câmbio, um detalhado motor V6 turbo e um suporte de exibição para o carro. A minifigura de Ayrton Senna com citação completa o item.

    Veja também:  Funko Pop anuncia bonecas colecionáveis de BLACKPINK

    Além do carro de Fórmula 1, a parceria da marca Senna, Lego e McLaren já conta com dois modelos esportivos inspirados em Ayrton Senna. Em 2019, a Speed Champions ganhou as lojas com uma versão em miniatura do carro de sua mais extremo criado pela montadora britânica. Dois anos depois, o modelo com 830 peças da McLaren GTR encantou fãs com uma réplica com várias funcionalidades.

    Preço e disponibilidade

    O novo produto LEGO estará disponível a partir deste mês nas lojas físicas e online de Lego e no e-commerce da Senna Brands.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Com ingressos esgotados em menos de uma hora, a pop-up store da SHEIN recebeu cerca de 8 mil pessoas entre os dias 12 e 15 de abril

    Os paulistanos ganharão também dois picolés exclusivos nos sabores Pavlova e Pistacchio

    As latas com a nova identidade da marca chegam ao Brasil um ano após o anuncio da mudança

    Em dois modelos diferentes, puffers da Baw apostam no estilo e na usabilidade

    🔥 Em alta agora:

    Pepsi começa a adotar novo logo no Brasil

    No início do ano passado, a Pepsi anunciou sua nova identidade visual em celebração aos seus 125 anos. Com a intenção de unir o...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,861FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade