Mais
    InícioGeekLEGO anuncia inauguração de loja em Ribeirão Preto

    LEGO anuncia inauguração de loja em Ribeirão Preto

    A nova loja LEGO de Ribeirão Preto promete oferecer diversão, interação e uma experiência incrível em um ambiente que estimula a criatividade e a imaginação

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    A cidade de Ribeirão Preto foi escolhida para receber a décima sexta loja de LEGO do Brasil. A novíssima Loja LEGO, situada no Ribeirão Shopping, abriu suas portas no último dia 08 de dezembro. O Grupo MCassab traz para a cidade o visual mais atualizado da marca, seguindo o padrão internacional encontrado nas maiores metrópoles do mundo.

    https://www.instagram.com/lego_lojascertificadas/reel/C0kfxMPJQ9U/

    Para aqueles que são fãs da marca ou desejam vivenciar momentos inesquecíveis em Ribeirão, esta é uma ótima oportunidade. A nova loja promete oferecer diversão, interação e uma experiência incrível em um ambiente que estimula a criatividade e a imaginação.

    Continua depois do anúncio

    Estamos extremamente felizes em inaugurar a Loja LEGO Ribeirão Preto. O nosso objetivo é levar toda a tradição, diversão e experiência da marca para mais consumidores”, afirma Paulo Viana, Head da operação LEGO na MCassab Toys e líder do projeto no país.

    Veja também:  SHEIN lança coleção de Sakura Card Captors

    No novo espaço, os clientes encontrarão produtos de todas as linhas LEGO, como Disney, Star Wars, Super Mario, Harry Potter e muitas outras, que são o sonho de consumo de crianças e colecionadores.

    Foto oficial da Loja LEGO de Ribeirão Preto. Creditos: Divulgação

    A loja também oferecerá o “Build a Mini” modalidade que possibilita montar kits personalizados de minifiguras LEGO, escolhendo cabeças, cabelos, corpos e acessórios de sua preferência.

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    Os consumidores também terão a oportunidade de ver itens expostos fora da embalagem, já montados, permitindo que apreciem de perto cada detalhe destas obras de arte em blocos.

    Cada vez mais presentes na vida das pessoas, os produtos LEGO têm conquistado também o público adulto. “Existem itens voltados para os adultos que já representam metade do público LEGO, encontrando nos amados blocos uma forma de sair da rotina com uma atividade relaxante e, ao mesmo tempo, estimulante e desafiadora”, completa Juliano Marconi, responsável pelo marketing da operação LEGO na MCassab Toys.

    Veja também:  Disney celebra 90 anos do Pato Donald com Carlinhos Brown no Carnaval de Salvador

    Para mais informações acesse o perfil oficial de LEGO Lojas Certificadas no Instagram

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Com ingressos esgotados em menos de uma hora, a pop-up store da SHEIN recebeu cerca de 8 mil pessoas entre os dias 12 e 15 de abril

    Os paulistanos ganharão também dois picolés exclusivos nos sabores Pavlova e Pistacchio

    As latas com a nova identidade da marca chegam ao Brasil um ano após o anuncio da mudança

    Em dois modelos diferentes, puffers da Baw apostam no estilo e na usabilidade

    🔥 Em alta agora:

    Pepsi começa a adotar novo logo no Brasil

    No início do ano passado, a Pepsi anunciou sua nova identidade visual em celebração aos seus 125 anos. Com a intenção de unir o...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,861FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade