Mais
    InícioGeek3Corações lança máquina de café e cápsulas de Star Wars

    3Corações lança máquina de café e cápsulas de Star Wars

    A nova cafeteira 3 Corações Star Wars traz um design futurista e é acompanhada de cápsulas de café inspiradas nos personagens Darth Vader e Yoda

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    A 3Corações, conhecida por sua excelência em café, uniu forças com a icônica franquia de Star Wars para o lançamento de produtos verdadeiramente únicos para os fãs de café e fãs da saga. A empresa apresentou uma cafeteira 3Corações personalizada de Star Wars, que promete levar a experiência do café para uma galáxia muito, muito distante.

    A cafeteira apresenta um design inspirado na estética futurista de Star Wars, tornando-a uma edição perfeita para cozinha de qualquer fã da franquia. Mas a parceria não para por aí. A 3Corações apresentou cápsulas de café inspiradas em dois personagens mais amados da franquia: Darth Vader e Yoda.

    Continua depois do anúncio
    Veja também:  Crocs irá lançar Clogs inspiradas em Toy Story
    Foto Ilustrativa Cafeteira Star Wars 3 Corações
    Foto Ilustrativa Cafeteira Star Wars 3 Corações

    As cápsulas Darth Vader apresentam intensidade e mistério igual ao personagem, prometendo um sabor forte e inesquecível. Por outro lado, a cápsula Yoda oferecem uma experiência mais suave e sábia, assim como o mestre Jedi.

    Preço e disponibilidade

    De acordo com o PropMark, o produto já pode ser encontrado com exclusividade no Mercafé, loja oficial 3Corações, e na rede Fast Shop pelo preço sugerido de R$ 849,00 e 50 cápsulas de cortesia.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Com ingressos esgotados em menos de uma hora, a pop-up store da SHEIN recebeu cerca de 8 mil pessoas entre os dias 12 e 15 de abril

    Os paulistanos ganharão também dois picolés exclusivos nos sabores Pavlova e Pistacchio

    As latas com a nova identidade da marca chegam ao Brasil um ano após o anuncio da mudança

    Em dois modelos diferentes, puffers da Baw apostam no estilo e na usabilidade

    🔥 Em alta agora:

    Pepsi começa a adotar novo logo no Brasil

    No início do ano passado, a Pepsi anunciou sua nova identidade visual em celebração aos seus 125 anos. Com a intenção de unir o...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,861FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade