Mais
    InícioPublicidadeProdutosBothânica: Natura entra no ramo de produtos para casa

    Bothânica: Natura entra no ramo de produtos para casa

    A nova marca expande o conceito de Bem Estar Bem e posiciona a chegada da empresa no mercado premium

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    ✨ O que você precisa saber:

    • Natura lançou a marca Bothânica, oferecendo produtos para casa com fragrâncias e óleos essenciais exclusivos.
    • Bothânica amplia o conceito de Bem Estar Bem da Natura, visando uma relação harmoniosa dos indivíduos consigo mesmos, com os outros e com o meio ambiente.
    • A chegada da nova marca cria novas oportunidades de negócios e atende demandas por itens premium e opções de presentes diferenciadas, expandindo a penetração em novos mercados.

    A Natura firmou sua entrada no segmento de produtos para casa com o lançamento de Bothânica, sua nova marca que traz fragrâncias e óleos essenciais exclusivos em produtos que cuidam, transformam e se integram em diferentes espaços. Itens como óleos de massagem, sabonetes líquidos, hidratantes para mãos, velas aromáticas e spray de ambientes já estão disponíveis em mais de 30 lojas físicas da marca.

    Bothânica chega para expandir a prática do conceito de Bem Estar Bem, razão de ser da Natura, para além dos cuidados com o corpo. “Nosso propósito foi oferecer produtos e serviços que contribuem para uma relação mais harmoniosa dos indivíduos consigo mesmos, com os outros e com o meio ambiente. Agora, queremos ampliar essa visão para os lares dos clientes, que ganham cada vez mais protagonismo no dia a dia, exercendo papéis não somente de descanso e lazer, mas também de trabalho e outras responsabilidades”, explica Tatiana Ponce, vice-presidente de Marca e Inovação da Natura.

    Créditos: Divulgação

    A chegada da nova marca também representa a criação de novas oportunidades de negócios de conexão com os clientes para a Natura. Segundo o Future Marketing Insights, só o mercado de velas aromáticas resultou, em um ano, cerca de 30% a 40% de participação no mercado global de velas, atingindo a marca de U$3,6 bilhões em 2022. É esperado que até 2032 as vendas totalizam U$ 5,4 bilhões. Além disso, o mercado de sprays de ambiente e aromatizadores tem uma previsão de crescer 6% por ano até 2026.

    “Com esse lançamento, não somente conquistamos novos meios de atender a demandas de outros perfis de consumidores, que se interessam por itens premium para além do uso pessoal, como fornecemos opções diferenciadas com forte apelo para aqueles que desejam presentear alguém. Dessa forma, expandimos a nossa penetração em novos mercados, de maneira alinhada ao nosso propósito como marca, que é gerar Bem Estar Bem, e complementar o nosso portfólio original”, complementa Tatiana.

    Para mais informações acesse o site oficial.

    - Publicidade -

    Últimos stories

    A marca traz personagens do anime — Luffy, Zoro, Sanji, Chopper, Nami e Usopp — em embalagens colecionáveis.

    Marcas extrapolam universo dos hidratantes labiais com promessa de cuidado para toda a boca

    Neste ano plataforma aposta em abordagem dupla, elogiando ou zoando do gosto musical dos usuários

    Marca traz sabor Queijo Nacho e aposta em nova opção de consumo

    🔥 Em alta agora:

    Converse apresenta modelos que celebram os 15 anos do filme ‘Coraline’

    Apostar na nostalgia tem sido uma das principais estratégias das marcas para atrair novos públicos e se conecta com seus consumidores mais fiéis. Pensando...

    🔥 Em alta agora:

    Converse apresenta modelos que celebram os 15 anos do filme ‘Coraline’

    Apostar na nostalgia tem sido uma das principais estratégias das marcas para atrair novos públicos e se conecta com seus consumidores mais fiéis. Pensando...
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,442FãsCurtir
    165,000SeguidoresSeguir
    7,200SeguidoresSeguir
    50,700SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    18,000InscritosInscrever
    Publicidade