Mais
    InícioPublicidadeProdutosStanley lança nova garrafa 'Aerolight Fast Flow'

    Stanley lança nova garrafa ‘Aerolight Fast Flow’

    No Brasil, a Stanley ganhou popularidade inicialmente no sul do país com bebidas quentes como chimarrão

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    A Stanley, marca americana especializada em copos e outros produtos térmicos anunciou recentemente em suas redes sociais a chegada da Garrafa Térmica Aerolight Fast Flow no portfólio da marca no Brasil.

    A Aerolight Fast Flow é uma combinação do IceFlow Flip Straw Tumbler e do AeroLight Transit Bottle da Stanley. Trazendo a tecnologia Aerolight de peso leve, a novidade traz aço que é 33% mais leve do que os produtos padrão da marca. Além disso a garrafa é feita com aço inoxidável reciclado 18/8 e possui isolamento a vácuo de parede dupla.

    Continua depois do anúncio

    A tampa à prova de vazamentos é projetada para facilitar o despejo e a limpeza, com uma alça de transporte fácil com suporte para tampa e a garrafa é compatível com a maioria dos porta copos. O lançamento conta com três tamanhos e cinco cores.

    Veja também:  Stanley anuncia novas cores Tie-Dye para o copo 'Quencher'

    Os copos Stanley funcionam através de um isolamento térmico a vácuo, que é um espaço entre as paredes do copo que evita a troca de temperatura com o ambiente externo. Isso permite que a sua bebida permaneça gelada ou quente por várias horas.

    No Brasil, a Stanley ganhou popularidade inicialmente no sul do país com bebidas quentes como chimarrão. Mais recentemente, ela se tornou popular entre os apreciadores de bebidas geladas em outras regiões do país.

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    Preço e disponibilidade

    Os produtos já podem ser encontrados no site oficial da Stanley Brasil. Os preços variam entre R$ 309,00 e R$339,00.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Com ingressos esgotados em menos de uma hora, a pop-up store da SHEIN recebeu cerca de 8 mil pessoas entre os dias 12 e 15 de abril

    Os paulistanos ganharão também dois picolés exclusivos nos sabores Pavlova e Pistacchio

    As latas com a nova identidade da marca chegam ao Brasil um ano após o anuncio da mudança

    Em dois modelos diferentes, puffers da Baw apostam no estilo e na usabilidade

    🔥 Em alta agora:

    Pepsi começa a adotar novo logo no Brasil

    No início do ano passado, a Pepsi anunciou sua nova identidade visual em celebração aos seus 125 anos. Com a intenção de unir o...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,860FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade