Mais
    InícioPublicidadeProdutosStanley lança nova garrafa 'Aerolight Fast Flow'

    Stanley lança nova garrafa ‘Aerolight Fast Flow’

    No Brasil, a Stanley ganhou popularidade inicialmente no sul do país com bebidas quentes como chimarrão

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    A Stanley, marca americana especializada em copos e outros produtos térmicos anunciou recentemente em suas redes sociais a chegada da Garrafa Térmica Aerolight Fast Flow no portfólio da marca no Brasil.

    A Aerolight Fast Flow é uma combinação do IceFlow Flip Straw Tumbler e do AeroLight Transit Bottle da Stanley. Trazendo a tecnologia Aerolight de peso leve, a novidade traz aço que é 33% mais leve do que os produtos padrão da marca. Além disso a garrafa é feita com aço inoxidável reciclado 18/8 e possui isolamento a vácuo de parede dupla.

    Continua depois do anúncio

    A tampa à prova de vazamentos é projetada para facilitar o despejo e a limpeza, com uma alça de transporte fácil com suporte para tampa e a garrafa é compatível com a maioria dos porta copos. O lançamento conta com três tamanhos e cinco cores.

    Os copos Stanley funcionam através de um isolamento térmico a vácuo, que é um espaço entre as paredes do copo que evita a troca de temperatura com o ambiente externo. Isso permite que a sua bebida permaneça gelada ou quente por várias horas.

    No Brasil, a Stanley ganhou popularidade inicialmente no sul do país com bebidas quentes como chimarrão. Mais recentemente, ela se tornou popular entre os apreciadores de bebidas geladas em outras regiões do país.

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    Preço e disponibilidade

    Os produtos já podem ser encontrados no site oficial da Stanley Brasil. Os preços variam entre R$ 309,00 e R$339,00.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    BeFun e Fever trazem evento que promete ser opção de lazer divertida e radical para toda a família e colecionadores de carros

    O objetivo da campanha é provocar a curiosidade das pessoas e fazê-las questionarem as pizzas da concorrência

    Os lançamentos chegam logo depois do anuncio da parceria com a Nestlé

    Lançamento é parte do movimento da marca de sorvete em estar presente em novas ocasiões de consumo dos brasileiros

    🔥 Em alta agora:

    Kellanova lança novo Sucrilhos com 60% menos açúcares

    A marca Sucrilhos, da Kellanova (antiga Kellogg), apresenta uma nova versão do icônico cereal da caixa azul, agora com 60% menos açúcares e com...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    63,012FãsCurtir
    140,000SeguidoresSeguir
    16,600InscritosInscrever
    Publicidade