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    Natura Lumina incentiva nova relação do público com seus cabelos

    A marca aproveita o momento para provocar os consumidores a tratar os seus cabelos como Natura Lumina trata

    EM GKPB.COM .BR

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    A marca especialistas em cabelos da Natura, Natura Lumina, convida todas as pessoas a terem uma relação fluida e saudável consigo mesma e com seus cabelos em sua nova campanha. A provocação nasce a partir de descobertas nas redes sociais que reforçam a teoria de que as pessoas nunca estão satisfeitas com os seus fios e muitas vezes destacam apenas pontos negativos. Com isso, a marca aproveita o momento para provocar as consumidores a tratar os seus cabelos como Natura Lumina trata.

    Inspirada na natureza, a marca apresenta uma linha completa, com mais de 10 sistemas de tratamento para diferentes tipos e necessidades, que entrega tratamento inteligente do couro aos fios e promove cabelos 2x mais fortes e regenerados desde a primeira aplicação. Tudo isso por conta da tecnologia pró-teia, exclusiva da Natura, que apresenta uma proteína vegana que regenera o fio de dentro para fora se adaptando ao nível dos danos. Veja:

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    Nesse momento, junto com a campanha, a marca traz como protagonista suas 3 principais linhas. A nova linha Antiqueda e Crescimento, que acelera o crescimento dos fios em até 3x, o relançamento da linha Cachos e Crespos. E também reforça linha para Cabelos Quimicamente Danificados, que traz a maior concentração da tecnologia pró-teia, com o item pró-construtor, promovendo 83% de reconstrução imediata para os fios.

    “Natura Lumina foi desenvolvida pelas nossas cientistas em Cajamar, no Centro de Inovação da Natura, atualmente o maior da América Latina. Como exemplo, escutando as necessidades do mercado, lançamos a nova linha ‘Antiqueda e Crescimento’, uma demanda importante que vimos crescer muito no período pós-covid e que pode ser usado por homens e mulheres. Notamos também que a mulher brasileira nunca está satisfeita com o seu cabelo, nossa campanha então, convida as clientes a terem uma relação mais flexível com a sua beleza. Esperamos que a brasileira use o que há de melhor em tratamento do couro aos fios e que tenha uma relação mais fluída com os seus cabelos”, comenta Denise Coutinho, diretora de Marketing da Natura Brasil.

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    Durante a campanha, a marca busca promover um diálogo acolhedor e divertido para que possamos repensar a relação com o nosso cabelo que muitas vezes é depreciativa, ao invés de fluido e confiante.

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    As embaixadoras Sheron Menezzes, Alice Wegmann e Paola Carossela irão conhecer a biotecnologia de Lumina e compartilhar detalhes do relacionamento com o cabelo ao longo dos anos. Para testar os produtos, influenciadoras como Máqui Nóbrega, Bruna Unzueta e Rizia Cerqueira também são um dos destaques das mais de 15 influenciadoras que respondem aos diferentes sistemas de tratamentos da marca. Confira:

    A vitrine da loja da Natura localizada na rua Oscar Freire, em São Paulo, também provocou as pessoas que passaram por lá a se questionarem sobre a maneira que tratam os seus cabelos. Na vitrine, a marca brinca com embalagens fakes que simulam frases que muitos costumam falar sobre seus cabelos. Já no interior da loja, todas os clientes, ao lado do apoio das vendedoras, podem encontrar os produtos da linha para que os seus fios recebam o tratamento adequado.

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    Todos os produtos de Natura Lumina são veganos, com refil, sem testes em animais e com plástico 100% verde reciclável. A linha pode ser adquirida por meio das consultoras Natura, site da marca, lojas físicas e Aqui Tem Natura.

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