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    Bothânica: Natura entra no ramo de produtos para casa

    A nova marca expande o conceito de Bem Estar Bem e posiciona a chegada da empresa no mercado premium

    EM GKPB.COM .BR

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    A Natura firmou sua entrada no segmento de produtos para casa com o lançamento de Bothânica, sua nova marca que traz fragrâncias e óleos essenciais exclusivos em produtos que cuidam, transformam e se integram em diferentes espaços. Itens como óleos de massagem, sabonetes líquidos, hidratantes para mãos, velas aromáticas e spray de ambientes já estão disponíveis em mais de 30 lojas físicas da marca.

    Bothânica chega para expandir a prática do conceito de Bem Estar Bem, razão de ser da Natura, para além dos cuidados com o corpo. “Nosso propósito foi oferecer produtos e serviços que contribuem para uma relação mais harmoniosa dos indivíduos consigo mesmos, com os outros e com o meio ambiente. Agora, queremos ampliar essa visão para os lares dos clientes, que ganham cada vez mais protagonismo no dia a dia, exercendo papéis não somente de descanso e lazer, mas também de trabalho e outras responsabilidades”, explica Tatiana Ponce, vice-presidente de Marca e Inovação da Natura.

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    Créditos: Divulgação

    A chegada da nova marca também representa a criação de novas oportunidades de negócios de conexão com os clientes para a Natura. Segundo o Future Marketing Insights, só o mercado de velas aromáticas resultou, em um ano, cerca de 30% a 40% de participação no mercado global de velas, atingindo a marca de U$3,6 bilhões em 2022. É esperado que até 2032 as vendas totalizam U$ 5,4 bilhões. Além disso, o mercado de sprays de ambiente e aromatizadores tem uma previsão de crescer 6% por ano até 2026.

    “Com esse lançamento, não somente conquistamos novos meios de atender a demandas de outros perfis de consumidores, que se interessam por itens premium para além do uso pessoal, como fornecemos opções diferenciadas com forte apelo para aqueles que desejam presentear alguém. Dessa forma, expandimos a nossa penetração em novos mercados, de maneira alinhada ao nosso propósito como marca, que é gerar Bem Estar Bem, e complementar o nosso portfólio original”, complementa Tatiana.

    Para mais informações acesse o site oficial.

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