Mais
    InícioPublicidadeEventosCom apoio do Nubank, Leslie David Baker inaugura papelaria em São Paulo

    Com apoio do Nubank, Leslie David Baker inaugura papelaria em São Paulo

    Fãs poderão conhecer o espaço, ganhar brindes exclusivos e, se tiver bastante sorte, encontrar o astro por lá

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Como mais um episódio da campanha com o ator Leslie David Baker, o Nubank inaugura neste fim de semana o Planos no Papel, a papelaria do personagem no filme voltado para os clientes da Nubank, fãs do astro e público em geral. O espaço, que se trata de uma ativação da marca, está localizado em São Paulo e convida os visitantes a se conectarem com a marca e vivenciar o mundo retratado no filme lançado recentemente.

    O espaço, sujeito à lotação, busca oferecer uma experiência imersiva, onde os visitantes embarcarão em um tour guiado, explorando áreas temáticas inspiradas pelo personagem de Leslie na campanha. Ao longo da jornada, as pessoas terão a oportunidade de descobrir referências relacionadas ao filme e ao Nubank, tirar fotos em cenários especiais e receber produtos exclusivos como ecobags, cartela de adesivos, cartão postal e até mesmo copos Leslie com o rosto do astro para marcar o momento. Além disso, para os fãs mais sortudos, o “dono” da Planos do Papel deve visitar o local em alguns horários para conhecer os seus clientes de perto.

    Continua depois do anúncio
    Veja também:  Lollapallooza 2024 terá transporte público 24h pela primeira vez

    Além da experiência na loja física, o Nubank lançou recentemente uma campanha com o ator Leslie David Baker. O destaque fica para um filme com duração de 7 minutos, que conta de forma humorada a história do personagem de Leslie durante suas férias no Brasil. Após se apaixonar pelo país, o astro decide abrir o próprio negócio e encontra no Nu o apoio necessário no processo de reorganizar suas finanças de forma simples e prática, permitindo que ele possa desfrutar do tempo livre para curtir tudo o que o Brasil tem de melhor a oferecer para um turista de primeira viagem.

    Para mais informações acesse o site oficial da Nubank.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Com ingressos esgotados em menos de uma hora, a pop-up store da SHEIN recebeu cerca de 8 mil pessoas entre os dias 12 e 15 de abril

    Os paulistanos ganharão também dois picolés exclusivos nos sabores Pavlova e Pistacchio

    As latas com a nova identidade da marca chegam ao Brasil um ano após o anuncio da mudança

    Em dois modelos diferentes, puffers da Baw apostam no estilo e na usabilidade

    🔥 Em alta agora:

    Pepsi começa a adotar novo logo no Brasil

    No início do ano passado, a Pepsi anunciou sua nova identidade visual em celebração aos seus 125 anos. Com a intenção de unir o...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,862FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade