Mais
    InícioPublicidadeNova campanha de Nubank traz astro de 'The Office' Leslie David Baker

    Nova campanha de Nubank traz astro de ‘The Office’ Leslie David Baker

    Pela primeira vez, a marca lança uma campanha com um astro internacional; No filme inédito, o ator vive no Brasil e torna-se cliente do Nu

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Imagine o cenário: uma estrela internacional chega ao Brasil e decide abrir seu próprio negócio, mas precisa de soluções financeiras simples. Esse é o gancho da mais nova campanha da Nubank protagonizada pelo ator Leslie David Baker. O curta-metragem de sete minutos mostra a busca de equilíbrio do artista entre organizar sua vida financeira e viver os prazeres do dia a dia com apoio do Nubank. Confira.

    O astro Leslie, um ator aposentado, veio passar o fim de ano no Brasil e se encantou pelo país. Agora, decidido a ficar, ele precisa enfrentar o caros de reorganizar suas finanças, considerando todos os gastos e contas a pagar. É ai que ele se apaixona pelos serviços do Nu.

    À medida que Leslie utiliza os produtos do Nubank, ele escapa do caos e reencontra a paz tão desejada. Mas, se antes o problema era o trabalho estressante, agora o tédio da aposentadoria começa a surgir. É aqui que ele tem uma nova ideia. Com o Nubank, ele pode alcançar o equilíbrio perfeito: trabalhar de forma leve, resolver rapidamente as questões burocráticas e aproveitar as partes boas do trabalho, além de ter tempo livre para desfrutar a vida. E assim, ele realizará o sonho de abrir sua própria papelaria – a Planos no Papel.

    “Como parte de nossa estratégia de colocar o cliente no centro de todas as nossas decisões, idealizamos uma campanha que reúne o melhor de nossos produtos para pessoa física e jurídica, contextualizados na história do filme. E, para dar vida a esse enredo, ninguém melhor que um astro super carismático e conhecido dos brasileiros, como o Leslie. O nosso objetivo é mostrar como o Nubank pode facilitar a vida das pessoas, ao deixar a complexidade de lado e oferecer serviços simples para devolver um tempo precioso e permiti-las focar no que realmente importa: seus planos e vida pessoal”, afirma Juliana Roschel, diretora de marketing do Nubank.

    Para além do filme, o Nubank também preparou uma surpresa para os fãs do ator e do público em geral, que terão a oportunidade de uma experiência imersiva em São Paulo, a partir do dia 02 de março. Em breve a marca deve divulgar mais informações sobre o evento.

    Para mais informações acesse o perfil oficial de Nubank no Instagram.

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Rede irá oferecer batata frita ou onion rings para clientes que mostrarem comprovante das eleições de 2024

    A parceria com a personagem mais querida do mundo ganha uma estampa exclusiva, combinando romantismo e conforto em pijamas coordenados para mãe e filha

    Marca premiará fãs com 100 ingressos por meio de um desafio no TikTok celebrando o esquenta para o festival

    Rede irá oferecer batata frita ou onion rings para clientes que mostrarem comprovante das eleições de 2024

    🔥 Em alta agora:

    Pringles anuncia novos sabores Lemon Pepper e Mostarda e Mel

    Depois de celebrar os 3 anos de parceria com o Free Fire e apresentar novos sabores para a ocasião, a Pringles, marca de snacks...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,521FãsCurtir
    160,000SeguidoresSeguir
    7,200SeguidoresSeguir
    50,700SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    17,200InscritosInscrever
    Publicidade