Mais
    InícioPublicidadeChocolateNestlé lança caixa de Alpino com novos sabores

    Nestlé lança caixa de Alpino com novos sabores

    Com 15 unidades por caixa, a marca oferece os sabores de recheio inéditos de Avelã, Coco, Meio Amargo e Peanut Butter

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Buscando trazer diversas opções para os consumidores durante a Páscoa deste ano, a Nestlé decidiu trazer novamente a caixa de Alpino Sortidos em edição limitada com quatro novos sabores. A marca já havia apresentado uma ação parecida há algum tempo atrás que trazia sabores inéditos como Caramelo Salgado, Trufa, Gianduia e Mocha.

    Com 15 unidades por caixa, a marca oferece os sabores de recheio inéditos de Avelã, Coco, Meio Amargo e Peanut Butter, cada uma com 13g aproximadamente. Como se trata de uma caixa sortida, é possível que alguns sabores venham em mais quantidades que outros.

    Continua depois do anúncio

    É importante lembrar que desde o início do ano a Nestlé vem fazendo um trabalho incansável de trazer novidade para os seus consumidores. Recentemente, a marca anunciou uma collab com o Burger King para lançar diversas opções de sobremesas, e também o tão aguardado Ovo Caribe, um dos ovos de Páscoa mais aguardados e pedidos pelos clientes da marca.

    Veja também:  KitKat Mini Moments Cookies & Cream ganha versão Ovo de Páscoa

    Preço e disponibilidade

    A nova caia de Alpino Sortida já está disponível para compra em alguns pontos de venda pelo valor de R$ 29,99. Alguns usuários do Instagram informam que encontraram o produto da Nestlé nas Lojas Americanas. Para mais informações acesse o site oficial.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Com ingressos esgotados em menos de uma hora, a pop-up store da SHEIN recebeu cerca de 8 mil pessoas entre os dias 12 e 15 de abril

    Os paulistanos ganharão também dois picolés exclusivos nos sabores Pavlova e Pistacchio

    As latas com a nova identidade da marca chegam ao Brasil um ano após o anuncio da mudança

    Em dois modelos diferentes, puffers da Baw apostam no estilo e na usabilidade

    🔥 Em alta agora:

    Pepsi começa a adotar novo logo no Brasil

    No início do ano passado, a Pepsi anunciou sua nova identidade visual em celebração aos seus 125 anos. Com a intenção de unir o...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,858FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade