Mais
    InícioPublicidadeChocolateKitKat anuncia novos sabores para o verão 2024

    KitKat anuncia novos sabores para o verão 2024

    Disponíveis até abril, as novidades chegam no formato Pick&Mix nos sabores Laranja e Acerola, e Pitaya com Manga

    EM GKPB.COM .BR •

    Publicidade

    Depois de trazer a edição comemorativa para os 470 anos de São Paulo com quatro sabores exclusivos, a KitKat Chocolatory está trazendo a nova linha Summer Break. O produto foi pensado para traduzir o clima tropical do verão e traz os novos sabores de Laranja e Acerola, Pitaya e Manga em edição limitada com 11,6 gramas.

    Além deste lançamento Pick&Mix, a cafeteria de KitKat Chocolatory, presente nas lojas da marca, lançaram quinze drinks inéditos que entraram para o cardápio permanente. As novas bebidas incluem opções refrescantes como Smoothies e Soda Italiana, bem como um upgrade na seleção de Cappuccinos. Cada bebida foi criada para harmonizar com os sabores e texturas dos chocolates exclusivo encontrado nas lojas de KitKat.

    Continua depois do anúncio
    Veja também:  Ovo de Páscoa Caribe esgota, chega a R$ 450 e sofre com pirataria

    “Estas inovações refletem o compromisso constante de KitKat Chocolatory em acompanhar tendências, estar presente nos momentos especiais para os consumidores e oferecer experiências gastronômicas inéditas. Os lançamentos de verão foram desenvolvidos para fazer parte de uma temporada que pede por novos sabores e sensações que combinam com o clima da estação mais quente do ano.”, explica Tatianna Perri, Head de Marketing de KitKat.

    Nós já conseguimos provar as novidades e preparamos um vídeo sobre elas nas nossas redes sociais. Confira:

    Preço e disponibilidade

    Os lançamentos dos novos sabores de verão estão disponíveis nas lojas KitKat Chocolatory dos shoppings Morumbi e Pátio Paulista, e nos quiosques da marca localizados nos shoppings Cidade São Paulo, Eldorado, Center Norte e Anália Franco, em São Paulo; Park São Caetano, em São Caetano do Sul; Tamboré, em Barueri; e Parque D. Pedro, em Campinas pelo valor de R$ 4,20.

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    Veja também:  Nestlé lança Cereal Matinal KitKat

    Já os drinks podem ser encontrados nas lojas KitKat Chocolatory dos shoppings Morumbi e Pátio Paulista. Não é possível informar o preço dos drinks. Para mais informações acesse o perfil oficial de KitKat.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Com ingressos esgotados em menos de uma hora, a pop-up store da SHEIN recebeu cerca de 8 mil pessoas entre os dias 12 e 15 de abril

    Os paulistanos ganharão também dois picolés exclusivos nos sabores Pavlova e Pistacchio

    As latas com a nova identidade da marca chegam ao Brasil um ano após o anuncio da mudança

    Em dois modelos diferentes, puffers da Baw apostam no estilo e na usabilidade

    🔥 Em alta agora:

    Pepsi começa a adotar novo logo no Brasil

    No início do ano passado, a Pepsi anunciou sua nova identidade visual em celebração aos seus 125 anos. Com a intenção de unir o...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,858FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade