Mais
    InícioPublicidadeChocolateKitKat Chocolatory lança linha 'I Love SP' para comemorar aniversário de São...

    KitKat Chocolatory lança linha ‘I Love SP’ para comemorar aniversário de São Paulo

    Em clima de festividade, marca lança giftings com oito unidades de Pick&Mix nos sabores Pão na Chapa, Bolinho de Chuva, Pingado e Pipoca Doce

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Referência nacional em cultura e gastronomia, a cidade de São Paulo irá completar seu 470º aniversário em 25 de janeiro. Para presentear os paulistanos, os amantes da capital paulista e os fãs de chocolate, KitKat Chocolatory lançou o gifting ‘I Love SP’ no dia 18 de janeiro.

    A caixa temática conta com oito unidades especiais de KitKat Pick&Mix, com quatro sabores icônicos que remetem à cidade paulistana: pão na chapa, bolinho de chuva, pipoca doce e o clássico pingado (café com leite).

    Continua depois do anúncio

    “I Love SP vem para celebrar o DNA paulistano da melhor forma possível, enaltecendo clássicos do dia a dia da cidade: o café da manhã com o pingado e o pão na chapa, a pipoca doce como um petisco no meio do dia, e aquele bolinho de chuva quente e aconchegante de casa de vó”, comenta Tatianna Perri, head de marketing de Chocolates Nestlé. “Cada vez mais, estamos ampliando nosso portfólio para trazer experiências únicas aos consumidores por meio dos chocolates KitKat. É o mesmo que São Paulo faz com todos: abraça a diversidade de cultura e sabores, e proporcionam diversas experiências e novidades, seja para os paulistanos nascidos e criados na cidade ou para os de coração”, finaliza.

    Veja também:  Kopenhagen traz Ovo de Páscoa da Wandinha Addams

    Os produtos estão disponíveis para compra nas lojas KitKat Chocolatory dos shoppings Morumbi e do Pátio Paulista, e nos quiosques da marca localizados nos shoppings Cidade São Paulo, Eldorado, Center Norte e Anália Franco, em São Paulo; Park São Caetano, em São Caetano do Sul; Tamboré, em Barueri; e Parque D. Pedro, em Campinas.

    Para mais informações acesse o perfil oficial de KitKat Brasil.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Com ingressos esgotados em menos de uma hora, a pop-up store da SHEIN recebeu cerca de 8 mil pessoas entre os dias 12 e 15 de abril

    Os paulistanos ganharão também dois picolés exclusivos nos sabores Pavlova e Pistacchio

    As latas com a nova identidade da marca chegam ao Brasil um ano após o anuncio da mudança

    Em dois modelos diferentes, puffers da Baw apostam no estilo e na usabilidade

    🔥 Em alta agora:

    Pepsi começa a adotar novo logo no Brasil

    No início do ano passado, a Pepsi anunciou sua nova identidade visual em celebração aos seus 125 anos. Com a intenção de unir o...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,858FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade