Mais
    InícioPublicidadeLançamentosCoca-cola anuncia sabores 'Spiced' e 'Happy Tears' pela plataforma Creations

    Coca-cola anuncia sabores ‘Spiced’ e ‘Happy Tears’ pela plataforma Creations

    O lançamento do Happy Tears Zero Sugar ocorre poucos dias antes da Coca-Cola lançar sua nova bebida básica: Coca-Cola Spiced

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Depois do anúncio do lançamento da K-Wave que nós já falamos aqui no GKPB, a Coca-Cola anunciou que irá lançar também a “Happy Tears Zero Sugar”, uma bebida de edição limitada disponível exclusivamente através da plataforma de comércio eletrônico do TikTok, o TikTok Shop. Além da Happy Tears a marca também está trazendo a nova Coca-Cola Spiced.

    A Happy Tears Zero Sugar, será inspirado na pureza das lágrimas de alegria, combina o sabor familiar da cola com uma pitada de minerais salgados, oferecendo uma experiência sensorial incomum para a marca.

    Trazendo uma adição permanente ao portfólio da marca depois de três anos, a Coca-Cola Spiced oferece um toque sutil de especiarias com um toque de framboesa, evitando muito calor no sabor. O lançamento do Happy Tears Zero Sugar ocorre poucos dias antes da Coca-Cola lançar sua nova bebida básica: Coca-Cola Spiced.

    De acordo com Oana Vlad, diretora sênior de estratégia global da Coca-Cola, a bebida incorpora “a simplicidade das lágrimas de felicidade – uma gota pequena e clara cheia de otimismo e alegria que é criada a partir dos menores atos de bondade”.

    Preço e disponibilidade

    Com lançamento oficial em 17 de fevereiro, a bebida será apresentada em uma “caixa hype” com curadoria especial e custará US$ 9,99. Cada caixa inclui duas latas de refrigerante de edição limitada, junto com uma camiseta e adesivos com frases edificantes como #HappyTears e “Drops of Joy”. Já a Spiced, chega às lojas nos EUA e no Canadá em 19 de fevereiro.

    Ainda não há informações se a Spiced chegará ao Brasil, mas como se trata de uma adição permanente, provavelmente será distribuído no Brasil. Fique por dentro através do Instagram oficial da marca.

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Com notas de comestíveis, linha exala aroma de doce de leite, brigadeiro e casquinha de baunilha em itens para uma rotina de skincare simplificada

    Novidades devem chegar em breve aos principais pontos de venda

    Os novos sabores de Pick&Mix não possuem teor alcoólico e serão comercializados na gramatura de 11,6 gramas

    Colaboração entre as marcas oferece receita prática de uma sobremesa muito consumida nos EUA

    🔥 Em alta agora:

    Posicionamento de Marca em Tempos de Crise | GKPBCast #69

    Com o volume de catástrofes climáticas acontecendo e mobilizando todo o país, uma das primeiras atitudes dos consumidores é a cobrança das marcas e...

    🔥 Em alta agora:

    Posicionamento de Marca em Tempos de Crise | GKPBCast #69

    Com o volume de catástrofes climáticas acontecendo e mobilizando todo o país, uma das primeiras atitudes dos consumidores é a cobrança das marcas e...
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,693FãsCurtir
    153,000SeguidoresSeguir
    7,100SeguidoresSeguir
    50,000SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade