Mais
    InícioPublicidadeLançamentosCoca-cola anuncia sabores 'Spiced' e 'Happy Tears' pela plataforma Creations

    Coca-cola anuncia sabores ‘Spiced’ e ‘Happy Tears’ pela plataforma Creations

    O lançamento do Happy Tears Zero Sugar ocorre poucos dias antes da Coca-Cola lançar sua nova bebida básica: Coca-Cola Spiced

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Depois do anúncio do lançamento da K-Wave que nós já falamos aqui no GKPB, a Coca-Cola anunciou que irá lançar também a “Happy Tears Zero Sugar”, uma bebida de edição limitada disponível exclusivamente através da plataforma de comércio eletrônico do TikTok, o TikTok Shop. Além da Happy Tears a marca também está trazendo a nova Coca-Cola Spiced.

    A Happy Tears Zero Sugar, será inspirado na pureza das lágrimas de alegria, combina o sabor familiar da cola com uma pitada de minerais salgados, oferecendo uma experiência sensorial incomum para a marca.

    Trazendo uma adição permanente ao portfólio da marca depois de três anos, a Coca-Cola Spiced oferece um toque sutil de especiarias com um toque de framboesa, evitando muito calor no sabor. O lançamento do Happy Tears Zero Sugar ocorre poucos dias antes da Coca-Cola lançar sua nova bebida básica: Coca-Cola Spiced.

    De acordo com Oana Vlad, diretora sênior de estratégia global da Coca-Cola, a bebida incorpora “a simplicidade das lágrimas de felicidade – uma gota pequena e clara cheia de otimismo e alegria que é criada a partir dos menores atos de bondade”.

    Preço e disponibilidade

    Com lançamento oficial em 17 de fevereiro, a bebida será apresentada em uma “caixa hype” com curadoria especial e custará US$ 9,99. Cada caixa inclui duas latas de refrigerante de edição limitada, junto com uma camiseta e adesivos com frases edificantes como #HappyTears e “Drops of Joy”. Já a Spiced, chega às lojas nos EUA e no Canadá em 19 de fevereiro.

    Ainda não há informações se a Spiced chegará ao Brasil, mas como se trata de uma adição permanente, provavelmente será distribuído no Brasil. Fique por dentro através do Instagram oficial da marca.

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Nova opção gourmand trazendo a primeira fragrância da América Latina com extrato natural da fruta

    Marca aposta novamente em Harry Potter como item presenteável para o Natal

    Novidade estará disponível aos consumidores nesta quarta-feira, 11

    Novidade da marca traz suporte que se encaixa na base do copo e o transforma em um item 2 em 1

    🔥 Em alta agora:

    Crocribe: Garoto lança caixa que traz apenas Caribe e Crocante

    Finalmente os humilhados estão sendo exaltados. Depois do grande sucesso de lançamento dos Ovos de Caribe e Crocante durante a Páscoa 2024, a Garoto...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,576FãsCurtir
    160,000SeguidoresSeguir
    7,200SeguidoresSeguir
    50,700SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    17,200InscritosInscrever
    Publicidade