Mais
    InícioPublicidadeLançamentosBob’s e Coca-Cola lançam copos temáticos de Natal

    Bob’s e Coca-Cola lançam copos temáticos de Natal

    O copo também poderá ser adquirido avulso por R$ 13,90

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    A festas de fim de ano estão chegando, e o Bob’s e a Coca-Cola se uniram em uma parceria inédita para celebrar o Natal. A campanha que vai até o dia 31 de dezembro, contempla o lançamento de três copos temáticos colecionáveis.

    Os copos trazem cores vibrantes e tradicionais das duas marcas, e têm estampadas frases que despertam as memórias afetivas que esta época simboliza. Veja:

    Continua depois do anúncio

    Para adquirir seu copo é fácil. Na compra de um trio do Bob’s com sanduíche, batata frita média e Coca-Cola sem açúcar, o cliente poderá levar o copo colecionável por apenas R$ 10,90. O copo também poderá ser adquirido avulso por R$ 13,90.

    “O Natal é um momento de conexão, de encontros entre pessoas e sabores. E a parceria com a Coca-Cola simboliza esse valor que também faz parte da cultura do Bob’s”comenta Renata Brigatti Lange, diretora de marketing do Bob’s.

    Essa é uma boa oportunidade de experimentar o novo Bob’s Fish. O novo sanduíche traz em sua composição pão Riviera, medalhão de peixe empanado, queijo e molho tártaro. Ele está à venda nos restaurantes com o preço sugerido de R$ 25,00 (somente o sanduíche), e pelo preço de R$ 32,90, você adquire o combo com sanduíche, batata e bebida.

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    Além dos copos temáticos, a Coca-Cola retorna esse ano com as suas famosas caravanas de Natal. Elas tem uma operação de 58 dias, com passagens por 70 cidades em 7 estados, e 38 paradas em pontos de vendas parceiros.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Lançamento é parte do movimento da marca de sorvete em estar presente em novas ocasiões de consumo dos brasileiros

    Além do novo sabor de McShake, a rede de fast-food também traz novas opções

    A Coca-Cola K-Wave oferece um sabor em edição limitada e experiências que celebram os stans (como os fãs se intitulam) e sua devoção infinita aos artistas do K-Pop

    Com o lançamento, marca visa trazer a essência do Pingado de padaria para o conforto de casa

    🔥 Em alta agora:

    Kellogg’s lança novo Sucrilhos com 60% menos açúcares

    A marca Sucrilhos, da Kellanova (antiga Kellogg), apresenta uma nova versão do icônico cereal da caixa azul, agora com 60% menos açúcares e com...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    63,013FãsCurtir
    140,000SeguidoresSeguir
    16,600InscritosInscrever
    Publicidade