Mais
    InícioPublicidadeLançamentosCrocs lança edição especial de chinelo em parceria com a NBA

    Crocs lança edição especial de chinelo em parceria com a NBA

    O novo modelo faz parte da coleção Echo da Crocs, uma seleção de calçados projetados para o consumidor que deseja conforto

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    A Crocs, conhecida mundialmente por seus calçados confortáveis e estilosos, uniu forças com a NBA, a liga profissional de basquete mais prestigiada do mundo, para trazer um produto muito diferente ao mercado: um chinelo com estética de bola de basquete.

    O novo modelo faz parte da coleção Echo da Crocs, uma seleção de calçados projetados para o consumidor que deseja conforto. O chinelo NBA Echo Slide apresenta construção Croslite e uma palmilha LiteRide, projetada para manter o usuário confortável enquanto usa o chinelo por um longo período de tempo.

    Continua depois do anúncio

    O chinelo é tingido em um tom de marrom escolhido para se assemelhar a uma bola de basquete de couro e adornado com o logotipo da NBA em preto na frente do chinelo. Além disso, pode ser personalizado com Jibbitz temáticos de basquete e outros esportes.

    Veja também:  Popeyes patrocina Podpah durante jogos da NBA

     A 78ª temporada da NBA começou em 24 de outubro de 2023 e terminará em 14 de abril de 2024. A NBA realizou seu primeiro torneio durante a temporada de 3 de novembro a 9 de dezembro, com o Los Angeles Lakers vencendo o campeonato contra o Indiana Pacers. O Jogo das Estrelas da NBA 2024 está programado para 18 de fevereiro de 2024, no Gainbridge Fieldhouse em Indianápolis. O torneio play-in está programado para 16 a 19 de abril, e os playoffs devem começar em 20 de abril. As finais da NBA estão programadas para começar em 6 de junho.

    Preço e disponibilidade

    O novo Chinelo Crocs NBA já está disponível no site oficial da Crocs pelo valor de R$ 499,00.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Com ingressos esgotados em menos de uma hora, a pop-up store da SHEIN recebeu cerca de 8 mil pessoas entre os dias 12 e 15 de abril

    Os paulistanos ganharão também dois picolés exclusivos nos sabores Pavlova e Pistacchio

    As latas com a nova identidade da marca chegam ao Brasil um ano após o anuncio da mudança

    Em dois modelos diferentes, puffers da Baw apostam no estilo e na usabilidade

    🔥 Em alta agora:

    Pepsi começa a adotar novo logo no Brasil

    No início do ano passado, a Pepsi anunciou sua nova identidade visual em celebração aos seus 125 anos. Com a intenção de unir o...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,861FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade