Mais
    InícioGeekCrocs irá lançar Clogs inspiradas em Toy Story

    Crocs irá lançar Clogs inspiradas em Toy Story

    O lançamento contará com dois Clogs inspirados em Buzz Lightyear e Woody

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Depois de trazer diversas modelos de Clogs inspiradas em personagens icônicos de animes, filmes e até collabs com personalidades da música, a Crocs continua buscando encantar o público com lançamentos surpreendentes como a nova Clogs Toy Story.

    A nova linha Toy Story x Crocs Classic Clog, apresenta dois pares de clogs, cada um inspirado nos personagens de sucesso da Pixar “Woody” e “Buzz Lightyear” de Toy Story. O lançamento está previsto para o primeiro trimestre de 2024.

    Continua depois do anúncio

    O clog “Woody” é uma homenagem ao icônico cowboy do filme. O design inclui a vestimenta de cowboy do xerife, adornada com estampas de vaca e xadrez. Além disso, o clog inclui de Jibbitz exclusivos e tiras de calcanhar que lembram couro. Entre os encantos de Jibbitz estão o nome de Woody em uma fonte que se assemelha a uma corda, a estrela do xerife, a fivela do cinto e o chapéu icônico.

    Veja também:  Ubisoft disponibiliza 'Avatar: Frontiers of Pandora' mundialmente

    Já o clog “Buzz Lightyear” presta homenagem ao personagem do filme, apresentando o traje de Space Ranger de Buzz em tons de cinza claro, verde e roxo. Os Jibbitz desta coleção apresentam representações da embalagem do traje espacial de Buzz, suas asas destacáveis e sua conhecida frase, “Ao infinito e além”.

    Preço e disponibilidade

    O lançamento Clogs Toy Story será no primeiro trimestre de 2024. Ainda não há informações sobre o produto ser lançado ou não no Brasil. Para mais informações acesse o perfil oficial de Crocs.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Com ingressos esgotados em menos de uma hora, a pop-up store da SHEIN recebeu cerca de 8 mil pessoas entre os dias 12 e 15 de abril

    Os paulistanos ganharão também dois picolés exclusivos nos sabores Pavlova e Pistacchio

    As latas com a nova identidade da marca chegam ao Brasil um ano após o anuncio da mudança

    Em dois modelos diferentes, puffers da Baw apostam no estilo e na usabilidade

    🔥 Em alta agora:

    Pepsi começa a adotar novo logo no Brasil

    No início do ano passado, a Pepsi anunciou sua nova identidade visual em celebração aos seus 125 anos. Com a intenção de unir o...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,863FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade