Mais
    InícioPublicidadeModaSHEIN e Anitta anunciam nova coleção

    SHEIN e Anitta anunciam nova coleção

    Com 63 peças disponíveis, a coleção SHEINxAnitta celebra a personalidade dinâmica e estilo inconfundível da cantora

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    A SHEIN, varejista global de moda, anuncia sua mais recente coleção, criada em parceria com Anitta. Inspirada nas múltiplas facetas da artista, a coleção celebra a personalidade dinâmica e estilo inconfundível da cantora.

    “Estou muito empolgada com o lançamento dessa nova coleção, pois cada peça reflete uma parte de quem eu sou e do meu estilo. Além disso, a coleção está alinhada com o que eu e a SHEIN buscamos proporcionar aos meus fãs e aos consumidores da marca: peças com muita informação de moda, preços acessíveis e diversos tamanhos”, afirma Anitta.  

    Continua depois do anúncio

    A coleção SHEINxAnitta oferece desde peças casuais até looks deslumbrantes, perfeitos, com cada peça refletindo toda a audácia e estilo inconfundível da artista. Cada design reflete o estilo ousado e contemporâneo da cantora, inspirando pessoas a abraçarem sua própria individualidade. Utilizando materiais como jeans, couro e malha, a coleção é composta por 63 peças, atendendo a uma ampla gama de tamanhos, do PP ao G4.

    Veja também:  Beats celebra aniversário de Anitta com desconto de 31% no Zé Delivery

    “A nossa parceria com a Anitta vem se fortalecendo desde 2021 e estamos muito felizes de poder anunciar mais uma coleção em parceria com ela, ainda mais com peças que permitem que cada pessoa se sinta representada e confiante. Afinal, essa é a missão da SHEIN, tornar a beleza da moda acessível a todos”, afirma Raquel Arruda, Diretora de Marketing da SHEIN. 

    A SHEIN promove lives em seu perfil do Instagram todas as segundas e quartas-feiras. Na live desta quarta (7) serão apresentados quatro looks com peças da coleção SHEINxAnitta. A programação acontece no perfil oficial da SHEIN do Instagram a partir das 21h. Além disso, a empresa disponibilizará desconto de 10% para ser utilizado em toda a coleção, basta usar o cupom: ANITTAFASHION

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Com ingressos esgotados em menos de uma hora, a pop-up store da SHEIN recebeu cerca de 8 mil pessoas entre os dias 12 e 15 de abril

    Os paulistanos ganharão também dois picolés exclusivos nos sabores Pavlova e Pistacchio

    As latas com a nova identidade da marca chegam ao Brasil um ano após o anuncio da mudança

    Em dois modelos diferentes, puffers da Baw apostam no estilo e na usabilidade

    🔥 Em alta agora:

    Pepsi começa a adotar novo logo no Brasil

    No início do ano passado, a Pepsi anunciou sua nova identidade visual em celebração aos seus 125 anos. Com a intenção de unir o...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,863FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade