Tinder apresentou sua nova campanha de Verão exclusivamente para o Brasil: Previsão de Match. Sob a máxima ‘faça chuva ou faça sol, você vai encontrar seu amor de Verão”, o aplicativo apresenta um site especial para os usuários potencializarem suas experiências na temporada e aproveitar ao máximo a estação mais quente do ano.
Funciona da seguinte maneira: ao fazer a leitura do QR Code no site oficial, usuários participantes com 18 anos ou mais podem compartilhar sua localização e número mde telefone, o que desbloqueará recompensas gratuitas no Tinder com base nas condições climáticas atuais de sua localização.
- Se estiver ensolarado, usuários elegíveis desbloquearão um Boost gratuito no Tinder.
- Em caso de chuva, usuários elegíveis desbloquearão um Super Like gratuito.
- Se o clima estiver frio, usuários desbloquearão uma assinatura gratuita de uma semana no Tinder Plus
- Se estiver nublado, usuários desbloquearão uma semana gratuita de Tinder Gold
- Se estiver nevando, usuários elegíveis desbloquearão uma assinatura gratuita de Tinder Platinum.
“Com essa campanha, mostramos que o Tinder é o parceiro oficial dos brasileiros para conhecer novas pessoas. Independente do tempo e das preferências de cada um, o Tinder ajuda todos a curtirem o melhor das temporadas ao longo do ano. Essa campanha vai além da previsão do tempo: é sobre oportunidades de conexão, não importa onde o Sol brilhe“, comenta José Diogo Costódio Rodrigues, Diretor de Marketing para a América Latina do Tinder.
Além do site, Tinder lança uma série de conteúdos nas redes sociais, inspiradas nos clássicos noticiários com previsão do tempo. Denominado também Previsão de Match°, o programa contará com quatro episódios apresentados pela bióloga e creator Mariana Krüger que receberá convidados especiais. Além de previsões meteorológicas, o programa compartilhará dicas de paquera e relacionamento, apresentando também histórias de amor que floresceram durante o Verão