Mais
    InícioInovaçãoAplicativosPrevisão de Match: Tinder distribui benefícios gratuitos em site criado para campanha...

    Previsão de Match: Tinder distribui benefícios gratuitos em site criado para campanha de verão

    Em campanha inovadora, aplicativo apresenta site exclusivo no qual distribui benefícios personalizados de graça, com base na previsão do tempo

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Tinder apresentou sua nova campanha de Verão exclusivamente para o Brasil: Previsão de Match. Sob a máxima ‘faça chuva ou faça sol, você vai encontrar seu amor de Verão”, o aplicativo apresenta um site especial para os usuários potencializarem suas experiências na temporada e aproveitar ao máximo a estação mais quente do ano.

    Funciona da seguinte maneira: ao fazer a leitura do QR Code no site oficial, usuários participantes com 18 anos ou mais podem compartilhar sua localização e número mde telefone, o que desbloqueará recompensas gratuitas no Tinder com base nas condições climáticas atuais de sua localização.

    Continua depois do anúncio
    • Se estiver ensolarado, usuários elegíveis desbloquearão um Boost gratuito no Tinder.
    • Em caso de chuva, usuários elegíveis desbloquearão um Super Like gratuito.
    • Se o clima estiver frio, usuários desbloquearão uma assinatura gratuita de uma semana no Tinder Plus
    • Se estiver nublado, usuários desbloquearão uma semana gratuita de Tinder Gold
    • Se estiver nevando, usuários elegíveis desbloquearão uma assinatura gratuita de Tinder Platinum.
    Veja também:  iFood surfa em polêmica do BBB 24 e realiza publipost com ex de Lucas Buda

    Com essa campanha, mostramos que o Tinder é o parceiro oficial dos brasileiros para conhecer novas pessoas. Independente do tempo e das preferências de cada um, o Tinder ajuda todos a curtirem o melhor das temporadas ao longo do ano. Essa campanha vai além da previsão do tempo: é sobre oportunidades de conexão, não importa onde o Sol brilhe“, comenta José Diogo Costódio Rodrigues, Diretor de Marketing para a América Latina do Tinder.

    Além do site, Tinder lança uma série de conteúdos nas redes sociais, inspiradas nos clássicos noticiários com previsão do tempo. Denominado também Previsão de Match°, o programa contará com quatro episódios apresentados pela bióloga e creator Mariana Krüger que receberá convidados especiais. Além de previsões meteorológicas, o programa compartilhará dicas de paquera e relacionamento, apresentando também histórias de amor que floresceram durante o Verão

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Com ingressos esgotados em menos de uma hora, a pop-up store da SHEIN recebeu cerca de 8 mil pessoas entre os dias 12 e 15 de abril

    Os paulistanos ganharão também dois picolés exclusivos nos sabores Pavlova e Pistacchio

    As latas com a nova identidade da marca chegam ao Brasil um ano após o anuncio da mudança

    Em dois modelos diferentes, puffers da Baw apostam no estilo e na usabilidade

    🔥 Em alta agora:

    Pepsi começa a adotar novo logo no Brasil

    No início do ano passado, a Pepsi anunciou sua nova identidade visual em celebração aos seus 125 anos. Com a intenção de unir o...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,861FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade