Mais
    InícioPublicidadeRedes SociaisStone dá aula de gerenciamento de crise nas redes após incidente com...

    Stone dá aula de gerenciamento de crise nas redes após incidente com funcionária

    Marca conseguiu aproveitar situação de crise para gerar awareness nas redes sociais

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Acho que o medo de postar algum conteúdo pessoal nas redes sociais de um cliente ou até mesmo da própria empresa que trabalha, está no top 1 das pessoas que trabalham com redes sociais. No último domingo foi exatamente isso o que aconteceu com a profissional de Social Media da marca Stone, que postou diversos stories onde aparecia curtindo um bloquinho de Carnaval.

    Imediatamente o vídeo foi gravado e postado no Twitter, que obviamente não deixou o erro passar batido. Em pouquíssimo tempo, diversos internautas comentaram lamentando o ocorrido e dizendo esperar que a marca não penalizasse a funcionária. Algumas marcas como Burger King, Spotify, Tinder e Duolingo também correram para aproveitar o Buzz e deixar ali sua compaixão pelo erro da profissional.

    Continua depois do anúncio
    Veja também:  Flopar no Tiktok dói menos?

    Depois de tanta comoção ficou complicado para a Stone realizar qualquer punição com a pessoa que realizou as publicações erradas nas redes da marca. Sendo assim, a empresa acabou optando por uma estratégia bastante interessante. Em um vídeo publicado nas redes sociais da Stone, a funcionária aparece com uma camiseta verde com o logo da companhia e faz uma brincadeira com o ocorrido “Vocês acharam que eu ia rodar? Mas aqui na Stone a gente só bota pra girar”, diz.

    Logo depois, a marca ainda voltou a postar trechos dos vídeos publicados pela Social Media nas redes sociais, só que dessa vez, com os rostos devidamente cobertos para evitar problemas com as demais pessoas envolvidas nas filmagens.

    Veja também:  'Quem Disse, Berenice?' troca nome no 'X' após meme na rede

    A Stone é patrocinadora do BBB desde o ano passado e tem tido grandes dificuldades de se colocar e gerar engajamento com seu conteúdo nas redes. Ironicamente não foi o programa que tem cotas de patrocínio milhonárias que trouxe a visibilidade esperada nas redes. O vídeo inicial já passa de 11 milhões de visualizações. Já os vídeos da Stone também garantiram um bom desempenho (6 milhões de visualizações juntos). Dá pra dizer que a marca conseguiu fazer do limão, uma limonada.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Com ingressos esgotados em menos de uma hora, a pop-up store da SHEIN recebeu cerca de 8 mil pessoas entre os dias 12 e 15 de abril

    Os paulistanos ganharão também dois picolés exclusivos nos sabores Pavlova e Pistacchio

    As latas com a nova identidade da marca chegam ao Brasil um ano após o anuncio da mudança

    Em dois modelos diferentes, puffers da Baw apostam no estilo e na usabilidade

    🔥 Em alta agora:

    Pepsi começa a adotar novo logo no Brasil

    No início do ano passado, a Pepsi anunciou sua nova identidade visual em celebração aos seus 125 anos. Com a intenção de unir o...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,863FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade