Mais
    InícioAlimentos & BebidasMinicoxinhas de Feijoada, Moqueca e Pernil chegam ao Ragazzo

    Minicoxinhas de Feijoada, Moqueca e Pernil chegam ao Ragazzo

    Novos sabores já estão disponíveis nos restaurantes e delivery da rede

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Confesso que eu cheguei a acreditar que poderia ser algum tipo de brincadeira, mas o Ragazzo acabou de anunciar oficialmente o lançamento de três novos sabores de minicoxinhas. As chamadas Minicoxinhas Brazucas chegam apostando nos sabores Feijoada, Moqueca e Pernil.

    O anúncio veio por meio do perfil da marca no Instagram. “Alerta de novidade!! Chegaram as Minicoxinhas Brazucas no Ragazzo Express. São 3 sabores incríveis para se deliciar. Diz aí que você ficou com vontade?”, afirmou o perfil da marca na publicação.

    Continua depois do anúncio

    Os produtos já estão disponíveis nos restaurantes e delivery do Ragazzo. O preço do combo com 10 minicoxinhas de qualquer sabor é de R$ 7,50. Os itens ficam no cardápio da rede por tempo indeterminado.

    Veja também:  HabiBIS: Habib's e BIS criam novas esfihas folhadas

    O Ragazzo, faz parte do Grupo Habib’s, e vende 250 milhões de coxinhas por ano. O carro-chefe é o sabor frango com cremely, mas também há opções como calabresa, carne, quatro queijos e marguerita. A rede tem cerca de 50 restaurantes e diversos quiosques espalhados pelo país. Recentemente o Ragazzo lançou um rodízio em seus restaurantes. Por R$ 19,90, o público pode escolher uma massa e comer minicoxinhas à vontade. A rede também chamou a atenção do público trazendo brindes dos Ursinhos Carinhosos.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Com ingressos esgotados em menos de uma hora, a pop-up store da SHEIN recebeu cerca de 8 mil pessoas entre os dias 12 e 15 de abril

    Os paulistanos ganharão também dois picolés exclusivos nos sabores Pavlova e Pistacchio

    As latas com a nova identidade da marca chegam ao Brasil um ano após o anuncio da mudança

    Em dois modelos diferentes, puffers da Baw apostam no estilo e na usabilidade

    🔥 Em alta agora:

    Pepsi começa a adotar novo logo no Brasil

    No início do ano passado, a Pepsi anunciou sua nova identidade visual em celebração aos seus 125 anos. Com a intenção de unir o...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,862FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade