Mais
    InícioAlimentos & BebidasFast-FoodPatties abre primeira loja de shopping em Alphaville

    Patties abre primeira loja de shopping em Alphaville

    Diferente das famosas portinhas do Patties, esta loja tem um diferencial, toda a preparação do famoso queijo do Patties estará visível para os clientes acompanharem todo o processo.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Famosa por collabs icônicas como White Castle, Bob Esponja, Bob’s, Turma do Chaves, Burger King e até mesmo a NASA, a Hamburgueria Patties, de São Paulo acaba de anunciar a abertura de sua quarta loja, no Shopping Tamboré, em Alphaville.

    Com pouco menos de 5 anos, a marca virou em fenômeno, não só no Brasil, mas na América Latina, em que muitas lanchonetes abriram, inspiradas na rede brasileira. Hoje o Patties já é a 4ª hamburgueria que mais vende por delivery no Brasil. “Neste contexto, quis fazer algo digno do que a marca merece, um projeto inédito no mundo. Trouxemos um conceito que ainda não foi adotado por nenhuma rede, fomos buscar referência nos anos 20 e 30, no ínicio do hambúrguer, mas com um toque de modernidade”, conta Henrique Azeredo, idealizador e papai do Patties.

    Continua depois do anúncio
    Veja também:  Burger King lança combo 'Carnalarica'

    O Local escolhido pelo Patties, abriga 220 metros quadrados, com capacidade para 34 pessoas no salão e tem como horário de funcionamento de segunda-feira a sábado das 11h às 22h e aos domingos das 14h às 22h. O cardápio será o mesmo das demais unidades. “Olha, eu já visitei milhares de redes e hamburguerias no mundo todo, mas nunca vi uma hamburgueria tão bonita quanto a que fizemos, estou ansioso para saber o que os clientes vão achar”, conta, Henrique.

    Diferente das famosas portinhas ddo Patties, esta loja tem um diferencial, toda a preparação do famoso queijo do Patties, que é feito diariamente, estará visível para os clientes acompanharem todo o processo.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Com ingressos esgotados em menos de uma hora, a pop-up store da SHEIN recebeu cerca de 8 mil pessoas entre os dias 12 e 15 de abril

    Os paulistanos ganharão também dois picolés exclusivos nos sabores Pavlova e Pistacchio

    As latas com a nova identidade da marca chegam ao Brasil um ano após o anuncio da mudança

    Em dois modelos diferentes, puffers da Baw apostam no estilo e na usabilidade

    🔥 Em alta agora:

    Pepsi começa a adotar novo logo no Brasil

    No início do ano passado, a Pepsi anunciou sua nova identidade visual em celebração aos seus 125 anos. Com a intenção de unir o...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,861FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade