Mais
    InícioAlimentos & BebidasFast-FoodNão Priemos Cânico: Chapolin Colorado ajuda Patties com novo combo

    Não Priemos Cânico: Chapolin Colorado ajuda Patties com novo combo

    Hamburgueria brinca com seus consumidores dizendo que precisa de ajuda ao anunciar seu combo exclusivo e limitado inspirado no Chapolin Colorado

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Recentemente a hamburgueria referência em Ultra Smashed Burger de São Paulo, Patties, chamou atenção dos fãs de Chaves ao lançar uma série de novidades inspiradas na série de humor do Grupo Chespirito e agora, a hamburgueria brinca com o coração dos fãs para anunciar um combo exclusivo e limitado inspirado no herói Chapolin Colorado. A informação foi obtida com exclusividade pelo GKPB.

    Para anunciar o lançamento, o Patties apostou na imersão de seus consumidores por meio do storytelling. Hoje (12) por volta das 18h, a hamburgueria publicou que estava passando por apertos devido a problemas com os produtos de Chaves e, por isso, eles teriam que remover os itens do cardápio. Tudo não passava de uma brincadeira para introduzir o combo do herói Chapolin Colorado, que chega para “solucionar os problemas” ao ouvir o famoso “E agora, quem poderá nos ajudar?”.

    Continua depois do anúncio

    “Tudo que envolve Chaves mexe de um jeito diferente com a galera. Por isso queremos trazer os momentos da melhor forma”, diz Patties.

    Veja também:  Burger King lança promoção de descontos para clientes com ressaca no final do ano

    Enquanto Chapolin Colorado resolve os problemas, os produtos inspirados em Chaves terão uma pausa em suas vendas. Serão apenas 1000 unidades envolvendo a temática do herói vermelho e amarelo, trazendo também referências dos melhores vilões que existiram na série.

    Preço e Disponibilidade – Combo Patties x Chapolin Colorado

    O lançamento traz sua embalagem personalizada em vermelho com o logo do herói e toda brincadeira foi realizada por meio do Instagram da hamburgueria. Confira abaixo o combo completo:

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    • Sanduíche Cheeseburger
    • Batata-frita
    • Refrigerante
    • Marreta Biônica do Chapolin
    • Molho Hot Sauce Alma Negra (vilão interpretado por Ramón Valdés, o Seu Madruga)
    • Molho Quase Nada (vilão interpretado por Carlos Villagrán, o Kiko)

    O como edição limitada do Patties inspirado no Chapolin Colorado chega nesta sexta-feira (13) com apenas 1000 unidades.

    Veja também:  Burger King lança combo 'Carnalarica'

    Sobre o Patties

    Sempre chamando atenção com sua ousadia ao promover ações para seus consumidores. Em janeiro do ano passado a marca fez barulho ao lançar o “Bikini Combo” inspirado em Bob Esponja e desde então vem chamando atenção com parcerias envolvendo marcas como Budweiser sobre NBAWhite Castle e Bob’s.

    Patties nasceu em 2019, começando com a unidade no endereço do Brooklin, na R. Flórida, 1420B – Brooklin, SP. Após 10 meses, foi aberta sua segunda loja: R. Prof. Atílio Innocenti, 237 – Itaim Bibi, SP, que tem arquibancada como local para refeições e um Mini Museu com curiosidades sobre Fast Foods. Por fim, a loja de Pinheiros, localizada na R. dos Pinheiros, 476 – Pinheiros, SP, surgiu em 7 de setembro de 2020. Ainda em 2022, o Patties pretende abrir mais duas unidades, sendo uma delas no Rio de Janeiro.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Com ingressos esgotados em menos de uma hora, a pop-up store da SHEIN recebeu cerca de 8 mil pessoas entre os dias 12 e 15 de abril

    Os paulistanos ganharão também dois picolés exclusivos nos sabores Pavlova e Pistacchio

    As latas com a nova identidade da marca chegam ao Brasil um ano após o anuncio da mudança

    Em dois modelos diferentes, puffers da Baw apostam no estilo e na usabilidade

    🔥 Em alta agora:

    Pepsi começa a adotar novo logo no Brasil

    No início do ano passado, a Pepsi anunciou sua nova identidade visual em celebração aos seus 125 anos. Com a intenção de unir o...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,861FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade