Mais
    InícioAlimentos & BebidasBob's e Patties surpreendem consumidores em collab inédita

    Bob’s e Patties surpreendem consumidores em collab inédita

    No fim de março e início de abril, a hamburgueria irá vender o Milk Shake Crocante Original do Bob's em uma collab inédita de marcas do mesmo setor

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    O Bob’s, rede que conta com mais de mil lojas, e Patties, hamburgueria referência em Ultra Smashed Burger de São Paulo, resolveram pegar todo mundo de surpresa ao se unirem para uma ação em collab inédita. A ação chama atenção principalmente porque duas marcas que atuam no mesmo setor dificilmente se unem para uma ação conjunta.

    “Estamos levando o cross entre as marcas para um nível jamais visto e essa disrupção vai abrir caminho para uma grande mudança cultural no setor”, afirma Henrique Azeredo, fundador do Patties.

    Como presente de aniversário para os 3 anos do Patties, o Bob’s decidiu dar para a hamburgueria o direito de vender o seu lendário Milk Shake Crocante Original (feito com Ovomaltine) durante os dias 31 de março a 3 de abril. O item será vendido nas lojas físicas e delivery do Patties e duas unidades terão o letreiro da gigante carioca. Já os funcionários usarão uniformes da concorrência e um segurança escoltando cada máquina do Bob’s durante toda a operação para proteger a lendária receita.

    No Instagram, a Patties já está trabalhando a divulgação da ação enquanto solta alguns spoilers sobre o que vai acontecer. A hamburgueria publicou um vídeo fazendo referência à fusão de Dragon Ball para levantar a curiosidade sobre a collab com Bob’s.

    “Estamos sempre preocupados em oferecer as melhores experiências aos nossos consumidores e enxergamos uma oportunidade de agradá-los de forma inovadora. Além disso, trabalhar com o Patties é uma oportunidade de unir a história e o tradicionalismo da nossa rede com a inovação e empreendedorismo de uma marca jovem e disruptiva”, destaca Raquel Paternesi, diretora de marketing do Bob’s.

    O autêntico Milk Shake do Bob’s no Patties

    Para fazer com que os consumidores realmente tenham a experiência de saborear exatamente o mesmo Milk Shake Crocante Original, as duas redes montaram uma operação especial onde o Bob’s irá entregar e instalar 10 máquinas de Milk Shake dentro das operações Patties. Além disso, a carioca disponibilizará todos os insumos, embalagens e até mesmo os funcionários da própria rede para garantir que os consumidores tenham a mesma experiência da loja ao experimentarem o lendário Milk Shake Crocante Original.

    “Um gigante como o Bobs aceitar trabalhar com a gente e de forma tão tranquila é algo muito significativo para nós. Essa é a essência do Patties. Ter ações como essas, que mudam a forma de atuação no mercado, com parcerias e ações realmente inovadoras que proporcionam experiências cada vez melhores aos nossos clientes”, comenta Azeredo.

    Essa não é a primeira vez que o Bob’s se destaca em ações de co-branding com empresas do ramo alimentício. Em 2021, a rede chamou atenção dos consumidores ao desenvolver parcerias com marcas como Amarula, Galak e Leite Moça.

    “Levar o Milk Shake Crocante Original para a Patties demonstra que estamos no caminho certo para a inovação e integração entre marcas”, conclui Raquel.

    Maiores destaques das marcas

    Além de se destacar por conta de seus Milk Shakes saborosos que já são a cara do Bob’s, recentemente a marca tem se destacado cada vez mais por conta de seus brindes bem produzidos para o público jovem adulto. No ano passado, enlouqueceu os fãs com suas Toy Arts de Friends, enquanto nesse ano aproveitou a estreia mais esperada do cinema ao lançar brindes de The Batman.

    Já o Patties sempre chamou atenção com sua ousadia ao promover ações para seus consumidores. Em janeiro do ano passado a marca fez barulho ao lançar o “Bikini Combo” inspirado em Bob Esponja e desde então vem chamando atenção com parcerias envolvendo marcas como Budweiser sobre NBA, White Castle e agora Bob’s.

    Projetos futuros

    Atualmente o Bob’s possui mais de 1000 pontos distribuídos pelo país e a expectativa é inaugurar 130 unidades até o final do ano.

    Já o Patties nasceu em 2019, começando com a unidade no endereço do Brooklin, na R. Flórida, 1420B – Brooklin, SP. Após 10 meses, foi aberta sua segunda loja: R. Prof. Atílio Innocenti, 237 – Itaim Bibi, SP, que tem arquibancada como local para refeições e um Mini Museu com curiosidades sobre Fast Foods. Por fim, a loja de Pinheiros, localizada na R. dos Pinheiros, 476 – Pinheiros, SP, surgiu em 7 de setembro de 2020. Ainda em 2022, o Patties pretende abrir mais duas unidades, sendo uma delas no Rio de Janeiro.

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Novos sabores de edição limitada já estão disponíveis na loja oficial da Shopee

    Marca aposta em novo sabor Banoffee e relança o sabor Triplo Chocolate

    Campanha criada pela GALERIA.ag mostra como os novos sanduíches da linha Tasty vão impressionar

    Rede irá oferecer batata frita ou onion rings para clientes que mostrarem comprovante das eleições de 2024

    🔥 Em alta agora:

    Pringles anuncia novos sabores Lemon Pepper e Mostarda e Mel

    Depois de celebrar os 3 anos de parceria com o Free Fire e apresentar novos sabores para a ocasião, a Pringles, marca de snacks...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,520FãsCurtir
    160,000SeguidoresSeguir
    7,200SeguidoresSeguir
    50,700SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    17,200InscritosInscrever
    Publicidade