Mais
    InícioNegóciosDeezer renova parceria com a TIM

    Deezer renova parceria com a TIM

    As empresas mantêm uma aliança de sucesso e continuarão oferecendo os serviços do streaming em todo o país

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    A Deezer, uma das maiores plataformas de experiências musicais do mundo, e a TIM, anunciam a renovação de sua parceria de longa data. Com isso, os clientes da operadora continuam com o benefício de acesso ao extenso catálogo musical da Deezer, entre outros recursos que a plataforma oferece como Shaker, Flow, SongCatcher, quizzes e muito mais. 

    “Por quase 10 anos, nossa parceria com a TIM tem nos dado a oportunidade de oferecer uma experiência diferenciada de streaming de música para milhões de fãs no Brasil, além de ter contribuído para tornar o país um dos maiores mercados da Deezer. Estamos muito satisfeitos em continuar essa jornada juntos”, declara Stéphane Rougeout, vice-CEO, Deezer.

    Continua depois do anúncio
    Veja também:  Deezer Duo: plataforma anuncia novo serviço de assinatura para duas pessoas

    A parceria entre a TIM e a Deezer começou em 2014, quando a TIM integrou o Deezer ao seu portfólio de produtos de valor adicionado. Em 2020, a parceria foi renovada, oferecendo uma mensalidade de R$12,90 ao mês no controle e no pré, um valor cerca de 25% mais baixo que a assinatura convencional do app.

    A TIM foi a primeira operadora de celular do Brasil a incluir a música em suas ofertas ao consumidor. Transformamos algo que é parte essencial do dia a dia das pessoas em um ativo de marca, permeando toda a nossa estratégia. E fazendo com que a parceria com a Deezer esteja entre as nossas estratégias vem sendo muito importante nessa jornada”, afirma Paulo Esperandio, CMO da TIM. “Queremos que nossos clientes continuem aproveitando o streaming e seu catálogo global de músicas e recursos exclusivos a partir da renovação dessa aliança de sucesso”, finaliza.

    Veja também:  Além do Post: IWM Group traz série com profissionais do mercado publicitário

    Hoje, A parceria oferece aos clientes da TIM acesso ao Deezer Premium, que permite ouvir milhões de músicas sem anúncios. O aplicativo TIM Music by Deezer está incluso nos planos pós-pagos TIM Black e TIM Black Família e no pré-pago TIM Beta. Além disso, o serviço está disponível mediante pagamento nos planos controle e pré-pagos.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Com ingressos esgotados em menos de uma hora, a pop-up store da SHEIN recebeu cerca de 8 mil pessoas entre os dias 12 e 15 de abril

    Os paulistanos ganharão também dois picolés exclusivos nos sabores Pavlova e Pistacchio

    As latas com a nova identidade da marca chegam ao Brasil um ano após o anuncio da mudança

    Em dois modelos diferentes, puffers da Baw apostam no estilo e na usabilidade

    🔥 Em alta agora:

    Pepsi começa a adotar novo logo no Brasil

    No início do ano passado, a Pepsi anunciou sua nova identidade visual em celebração aos seus 125 anos. Com a intenção de unir o...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,863FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade