Mais
    InícioAlimentos & BebidasSorveteNanica lança sorvete sabor Banoffee em parceira com Los Los

    Nanica lança sorvete sabor Banoffee em parceira com Los Los

    O lançamento já está disponível em diversas lojas da rede espalhadas pelo Brasil

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    A Nanica, marca especializada em Banoffees, anunciou recentemente uma super novidade que chega para ampliar o portfólio da marca: o Sorvete Banoffee em parceria com a Los Los, marca popularmente conhecida por transformar marcas tradicionais em sabores de sorvete.

    O Sorvete sabor Banoffee traz o melhor da receita inglesa com o toque especial de muito recheio e cremosidade, características da Los Los, e o sabor de Nanica, junção que resultou em uma massa cremosa com toque de doce de leite e um recheio que conta com uma mescla de biscoito, doce de leite e bananada. 

    Continua depois do anúncio

    A Banoffee do Nanica já é uma paixão nacional, então nada melhor do que trazer todo esse sabor em um novo produto e formato na collab com a Los Los. Sou um apaixonado por sorvete e a união das duas sobremesas vai ser um sucesso nesse verão”, conta Tiago Abravanel, sócio do Nanica. 

    Conhecida por suas tortas artesanais e produtos frescos e naturais a rede de franquias já possui mais de 68 lojas espalhadas pelo Brasil. Em dezembro, a Nanica lançou um novo modelo de negócio, para além das lojas físicas de rua e quiosques em shopping centers. Trata-se de um quiosque-carrinho, que pode ser transportado e demanda um menor investimento inicial para novos franqueados, tornando-se

    Preço e disponibilidade

    A novidade chega em um potes de 375ml, e está sendo comercializado nas lojas Nanica e pontos de vendas Los Los pelo valor de R$ 55,00 através do iFood. Para mais informações acesse o perfil oficial de Nanica.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    BeFun e Fever trazem evento que promete ser opção de lazer divertida e radical para toda a família e colecionadores de carros

    O objetivo da campanha é provocar a curiosidade das pessoas e fazê-las questionarem as pizzas da concorrência

    Os lançamentos chegam logo depois do anuncio da parceria com a Nestlé

    Lançamento é parte do movimento da marca de sorvete em estar presente em novas ocasiões de consumo dos brasileiros

    🔥 Em alta agora:

    Tá na Mesa: Nestlé lança promoção com prêmios de até R$ 100 mil

    As marcas Maggi, Moça e Creme de Leite Nestlé estão se unindo pela primeira vez para oferecerem aos consumidores a promoção "Tá na Mesa!",...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    63,008FãsCurtir
    140,000SeguidoresSeguir
    16,600InscritosInscrever
    Publicidade