Mais
    InícioPromoçõesCroasonho anuncia promoção para o Dia Mundial do Croissant

    Croasonho anuncia promoção para o Dia Mundial do Croissant

    Durante o Croaday, clientes que comprarem o item da promoção ganharão outro de graça

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Para comemorar sua data mais esperada, o Dia Mundial do Croissant (30/01), a Croasonho, promoverá o CroaDay, com uma promoção especial. Durante todo o dia (terça-feira), as unidades espalhadas pelo Brasil terão cortesias para quem comprar os croas da linha CLÁSSICOS, no tamanho P. Comprou um, ganha outro igual.

    Na lista, estão disponíveis os sabores: Strogonoff de frango, Strogonoff de carne, Portuguesa e Tomate Seco, Muçarela e Rúcula, entre as opções salgadas, e Chocolate ao leite, Chocolate branco, Chocolate misto, Brigadeiro de panela e Creme com morangos, entre as doces. A promoção será válida somente para compras realizadas no balcão, não estando disponível para pedidos delivery. Confira as unidades da Croasonho no site oficial.

    Continua depois do anúncio
    Veja também:  Beats celebra aniversário de Anitta com desconto de 31% no Zé Delivery

    Produzido artesanalmente, o croasonho é crocante por fora e macio por dentro. Além dos sabores da promoção, o cardápio conta com uma grande variedade de recheios salgados e doces, além de pratos executivos, milk-shakes, bebidas e sobremesas.

    Promoção Nestlé

    Além de lançarem os novos sabores Alpino e Prestígio e os brownies com cobertura de chocolate e milk-shakes com cookies Negresco e sabor Alpino. A Nestlé se uniu à Croasonho para anunciar a promção ‘Viajar faz bem’, que sorteará viagens e R$ 1 milhão, além de prêmios diários.

    Como participar

    É necessário comprar algum dos produtos participantes da promoção e ganhar um número da sorte. Depois é necessário se cadastrar através do site oficial da promoção ou pelo WhatsApp oficial. E por fim é só aguardar.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    As novas experiências começarão a ser lançadas em 14 de junho

    A coleção foi inspirada nas nove emoções da protagonista Riley

    Serão apenas 25 mil unidades do produto que não será comercializado

    Com ingressos esgotados em menos de uma hora, a pop-up store da SHEIN recebeu cerca de 8 mil pessoas entre os dias 12 e 15 de abril

    🔥 Em alta agora:

    Carmed Madonna: Cimed lança edição limitada do hidratante labial

    No próximo dia 4, as areias da praia de Copacabana, no Rio de Janeiro, receberão milhares de fãs para o show histórico de Madonna...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,856FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade