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    Croasonho faz promoção em parceria com a Fanta no ‘Dia do Cliente’

    A promoção será válida somente no dia, para vendas no balcão das lojas localizadas no Paraná, Rio Grande do Sul e São Paulo

    EM GKPB.COM .BR

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    ✨ O que você precisa saber:

    • Dia do Cliente é comemorado em 15 de setembro, com a Croasonho celebrando a data em parceria com a Fanta, oferecendo um cordão exclusivo na compra de um Croasonho e uma Fanta Guaraná.
    • Promoção válida apenas no dia, para vendas no balcão, nas unidades do Paraná, Rio Grande do Sul e São Paulo.
    • O Dia do Cliente foi criado pelo empresário João Carlos Rego em 2003, para fortalecer o relacionamento entre consumidores e empresas, com ações especiais de gratidão.

    Nesta sexta-feira, dia 15 de setembro, é comemorado o “Dia do Cliente”, e a Croasonho celebra a data com uma promoção em parceria com a Fanta. Na compra de um Croasonho mais uma Fanta Guaraná, o cliente receberá um cordão exclusivo da marca de refrigerantes.

    A promoção será válida somente no dia, para vendas no balcão, e não é cumulativa. Participam as unidades do Paraná, Rio Grande do Sul e São Paulo. Confira a unidade mais próxima, basta acessar o site da Croasonho ou clicar neste link.

    Croasonho faz promoção em parceria com a Fanta no ‘Dia do Cliente’

    Você pode aproveitar esse dia para relembrar os gostinhos de infância, com o Croa Prestígio e o Croa Alpino que voltaram ao cardápio da rede no início de 2023, e já comentamos aqui no GKPB. O cardápio da rede é bem diverso, ele possui diversas opções para todos os gostos, incluindo croissants salgados, saladas, milk-shakes, bebidas, pratos executivos e outras sobremesas, além do Croaburger, uma saborosa combinação de hambúrguer bovino com massa de croissant, e o Croadog que é uma versão de “hot dog gourmet”.

    O “Dia do Cliente” foi criado pelo empresário gaúcho João Carlos Rego e é comemorado no Brasil desde 2003, com o objetivo de se tornar uma celebração para estreitar o relacionamento entre consumidores e empresas, auxiliando na fidelização. Desde então, criou-se o costume de se fazer ações especiais, como sorteios, descontos e distribuição de brindes em forma de gratidão ao público.

    Em 2022, segundo relatório feito pela All In, foram movimentados cerca de R$ 5,8 milhões, com ticket médio acima de R$ 400,00 em todo o Brasil, justificando o apelido de “Black Friday brasileira”.

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