Mais
    InícioAlimentos & BebidasCroasonho traz de volta Croa Alpino e Croa Prestígio

    Croasonho traz de volta Croa Alpino e Croa Prestígio

    Os produtos estarão disponíveis por tempo limitado a partir do dia 1º de fevereiro

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Croasonho começa o ano trazendo nostalgia ao paladar de seus consumidores. Com o intuito de relembrar a infância de muitos clientes, a rede traz de volta por tempo limitado, dois novos sabores e um milk-shake especial. São eles: o Croa Alpino, lançado em 2018, o Croa Prestígio, e a bebida também no sabor Alpino. Os produtos podem ser encontrados em todas as unidades da rede, na loja e no delivery, a partir de quarta-feira, dia 1º de fevereiro.

    No Croa Alpino, o croissant traz massa crocante e recheio de chocolate Alpino trufado, coberto com chocolate ao leite Nestlé, bombom Alpino e um toque dourado. Já no Croa Prestígio, o Croasonho tem recheio de coco e leite condensado, com cobertura de chocolate ao leite Nestlé e coco ralado. O milk-shake é feito com sorvete de creme, achocolatado Alpino e chantilly.

    Continua depois do anúncio
    Veja também:  Taco Bell lança festival de Calabresa com novos produtos

    Os sabores aumentam a variedade do cardápio da Croasonho, que já possui diversas opções para todos os gostos, incluindo croissants salgados, saladas, outros milk-shakes, bebidas, pratos executivos e outras sobremesas, além do Croaburger, uma saborosa combinação de hambúrguer bovino com massa de croissant, e o Croadog que é uma versão de “hot dog gourmet”.

    Croasonho-lanca-versao-propria-de-‘hot-dog-gourmet

    Preço e Disponibilidade – Croa Alpino e Croa Prestígio

    Os produtos podem ser encontrados em todas as unidades da rede, na loja e no delivery, a partir de quarta-feira, dia 1º de fevereiro. Ainda não foram divulgado os valores do Cro Alpino e do Croa Prestígio, mas atualizaremos assim que soubermos. Para mais informações sobre o retorno dos Croasonhos, acesse o site da marca.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Com ingressos esgotados em menos de uma hora, a pop-up store da SHEIN recebeu cerca de 8 mil pessoas entre os dias 12 e 15 de abril

    Os paulistanos ganharão também dois picolés exclusivos nos sabores Pavlova e Pistacchio

    As latas com a nova identidade da marca chegam ao Brasil um ano após o anuncio da mudança

    Em dois modelos diferentes, puffers da Baw apostam no estilo e na usabilidade

    🔥 Em alta agora:

    Pepsi começa a adotar novo logo no Brasil

    No início do ano passado, a Pepsi anunciou sua nova identidade visual em celebração aos seus 125 anos. Com a intenção de unir o...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,858FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade