Mais
    InícioAlimentos & BebidasCervejaCorona Cero é a cerveja oficial dos Jogos Olímpicos até 2028

    Corona Cero é a cerveja oficial dos Jogos Olímpicos até 2028

    Com 0,0% álcool, Corona Cero se torna a cerveja global dos Jogos Olímpicos. Parceria com a AB Inbev marca uma nova era para a indústria de cervejas

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    O Comitê Olímpico Internacional anunciou nesta sexta-feira (12) a AB Inbev, como sua parceira olímpica mundial até 2028. Dessa forma, a Corona Cero se torna a cerveja global dos Jogos Olímpicos, reforçando o compromisso do COI e da AB Inbev pelo consumo moderado e um mundo melhor. O acordo também inclui o Comitê Paralímpico Internacional (IPC) e os Jogos Paralímpicos.

    “O COI tem prazer em anunciar essa nova parceria com a AB Inbev, cervejaria líder mundial. Dividimos as mesmas premissas de apoio ao esporte e aos atletas. Como uma marca global, Corona Cero vai engajar os fãs ao redor do mundo nessa celebração mágica dos Jogos Olímpicos, brindando a todos os feitos dos atletas. Seguindo a Agenda Olímpica 2020+5, as duas organizações têm contribuído ativamente com o desenvolvimento das metas de sustentabilidade das Nações Unidas. Enquanto o COI redistribui 90% de suas receitas para apoiar o esporte ao redor do mundo, esse novo acordo vai ajudar a apoiar todas as equipes olímpicas e seus atletas. Juntos, queremos criar um futuro com mais brindes”, afirma o presidente do COI, Thomas Bach.

    Continua depois do anúncio
    Veja também:  Corona lança guia de bares e restaurantes com melhor pôr do sol em São Paulo

    “Estamos orgulhosos de ser a primeira cerveja patrocinadora olímpica a nível mundial. A cerveja é a bebida da moderação, então, Corona Cero é para essa ocasião. Essa parceria é a oportunidade para a nossa categoria impactar positivamente e engajar milhares de fãs ao redor do mundo, inaugurando uma nova era do espírito Olímpico enquanto brindamos aos nossos times olímpicos preferidos e aos atletas. Estamos prontos para fazer ativações nos Jogos de 2024, 2026 e 2028”, destaca o CEO da AB InBev, Michel Doukeris.

    Com uma história centenária, a AB Inbev já viu nascer inúmeras amizades, conexões e experiências construídas por meio do amor ao esporte e à cerveja. O esporte é uma fortaleza para mudanças positivas, e as marcas da AB Inbev têm o prazer de fazer parte desse legado histórico, vencedor e responsável. Mundialmente, a Inbev está comprometida a acelerar o progresso contínuo pelo consumo responsável de bebidas alcóolicas e a moderação, além de seguir trabalhando afinco nesse sentido ao expressar a Corona Cero, sua zero álcool de maior crescimento e marca oficial nessa parceria olímpica.

    Veja também:  Spaten lança campanha com Jean Claude Van Damme e grandes nomes do esporte brasileiro

    “Enquanto continuamos a investir no crescimento da categoria, estamos empolgados em trazer nossas marcas de cerveja para as Olimpíadas e ser a parceria mundial de evento incrível. Corona é uma das nossas marcas globais com o maior crescimento, alcançando consumidores em 180 países, e esperamos que Corona Cero ajude no crescimento das cervejas sem álcool, dando luz para a moderação.”, afirma Marcel Marcondes, CMO global da AB InBev.

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    “A AB InBev conta com algumas das marcas mais reconhecidas do mundo. Então, ela chega naturalmente ao programa TOP, que reúne algumas das empresas líderes mundiais com uma visão partilhada de apoiar o desporto para construir um mundo melhor”, diz Jiri Kejval, presidente da Comissão de Marketing do COI.
     

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Com ingressos esgotados em menos de uma hora, a pop-up store da SHEIN recebeu cerca de 8 mil pessoas entre os dias 12 e 15 de abril

    Os paulistanos ganharão também dois picolés exclusivos nos sabores Pavlova e Pistacchio

    As latas com a nova identidade da marca chegam ao Brasil um ano após o anuncio da mudança

    Em dois modelos diferentes, puffers da Baw apostam no estilo e na usabilidade

    🔥 Em alta agora:

    Pepsi começa a adotar novo logo no Brasil

    No início do ano passado, a Pepsi anunciou sua nova identidade visual em celebração aos seus 125 anos. Com a intenção de unir o...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,858FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade