Mais
    InícioPublicidadeCorona realizará ação gratuíta em heliponto na Faria Lima

    Corona realizará ação gratuíta em heliponto na Faria Lima

    A primeira edição da ação 'Reencontre O Sol' acontece nos dias 11 e 12 de novembro, das 15h às 19h, no edifício B32, na Fara Lima

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Em meio à correria da cidade de pedra, pode ser difícil olhar para o céu e apreciar o pôr do sol por entre as construções que ocupam o horizonte. É por isso que Corona achou um jeito diferente de ajudar as pessoas a se reconectarem com o sol em meio à paisagem urbana com a experiência ‘Reencontre O Sol‘. Em sua edição de estreia, a Corona começa transformando temporariamente um dos mais de 200 helipontos da capital paulista em um mirante surpreendente, onde será possível ter acesso à uma vista incrível e privilegiada, até então inacessível e desconhecida por grande parte das pessoas.

    Corona realizará ação gratuíta em heliponto na Faria Lima

    Programada para os dias 11 e 12 de novembro, no edifício B32, localizado na Avenida Brigadeiro Faria Lima, a ação será aberta ao público com acesso gratuito e feito por sessões de uma hora. Tudo isso com uma Corona gelada com limão, já que o local também receberá um bar inédito da marca. Em um espaço pensado para convidar ao relaxamento e conexão com os momentos ao ar livre, o público acima de 18 anos poderá saborear a cerveja e ver o horizonte, com boa música e boa companhia.

    Continua depois do anúncio
    Veja também:  KaBuM! lança campanha focada na Geração Z

    “Corona é uma marca que inspira momentos de descompressão e desconexão da rotina, inclusive para quem vive em uma megalópole como São Paulo. E, por ser muito ligada ao sol e à vida ao ar livre, está transformando espaços inesperados, começando por um heliponto, para que as pessoas aproveitem a oportunidade de ver a cidade e a vida de um ângulo surpreendente apreciando momentos únicos, grandiosos e ao mesmo tempo simples, como o pôr do sol”, comenta o diretor de marcas premium da Ambev, Felipe Cerchiari. “Temos a certeza de que quem for viverá uma tarde marcante e inesquecível”, finaliza.

    Corona realizará ação gratuíta em heliponto na Faria Lima

    A primeira edição da ação ‘Reencontre O Sol’ da Corona acontece no final de semana de 11 e 12 de novembro, das 15h às 19h no heliponto do edifício B32, localizado na Avenida Faria Lima, 3732. Cada sessão terá duração de uma hora em um espaço pensado para convidar ao relaxamento e conexão com os momentos ao ar livre. Para evitar perder sua sessão, chegue com 30 minutos de antecedência.

    Veja também:  Snickers mostra que você confunde a Inteligência Artificial quando está com fome em nova campanha

    Escolha seu horário, reserve seu ingresso agora e viva o pôr do sol no heliponto de um dos prédios mais altos de São Paulo, de um jeito que você nunca imaginou. Os ingresso podem ser reservados no site da Ingresse.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Com ingressos esgotados em menos de uma hora, a pop-up store da SHEIN recebeu cerca de 8 mil pessoas entre os dias 12 e 15 de abril

    Os paulistanos ganharão também dois picolés exclusivos nos sabores Pavlova e Pistacchio

    As latas com a nova identidade da marca chegam ao Brasil um ano após o anuncio da mudança

    Em dois modelos diferentes, puffers da Baw apostam no estilo e na usabilidade

    🔥 Em alta agora:

    Pepsi começa a adotar novo logo no Brasil

    No início do ano passado, a Pepsi anunciou sua nova identidade visual em celebração aos seus 125 anos. Com a intenção de unir o...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,858FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade