Mais
    InícioPublicidadeEventos'Corona Sunsets World Tour' desembarca no Brasil para encerramento da turnê

    ‘Corona Sunsets World Tour’ desembarca no Brasil para encerramento da turnê

    Sucesso no Japão, Chile e África do Sul, Corona Sunsets World Tour Experience reinventa o conceito de programação em grandes festivais

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Depois de passar por mais de dez países, o primeiro festival mundial da cerveja Corona desembarca no Brasil para fechar sua turnê de estreia de forma inesquecível – nos dias 27,28 e 29 de dezembro, o Corona Sunsets World Tour Experience chega à praia do Preá, no Ceará, um paraíso natural ideal para quem busca desligar da rotina das grandes cidades.

    Para oferecer momentos de conexão com a natureza, a marca da Ambev reinventa o conceito de grandes festivais e convida/ o público a ir além, celebrando o pôr do sol por meio de experiências imersivas e assistindo a atrações musicais nacionais e internacionais – esse é um formato inédito e exclusivo de evento, que convida as pessoas a aproveitarem o clima de fim de ano para se desconectarem da rotina e renovarem as energias em conexão com a natureza, curtindo uma boa festa na companhia dos amigos e apreciando Corona gelada com limão. Quem quiser fazer parte dessa experiência exclusiva precisa se adiantar, já que os ingressos são limitados – e a pré-venda começou dia 29/09 no site da Ingresse.

    Continua depois do anúncio
    Veja também:  Budweiser confirma presença no Lollapalooza 2024
    Festival, Music, Event, Corona Sunsets Festival, Anything Goes

    A proposta da marca é criar um formato inédito de festival, unindo o melhor de dois mundos: de um lado grandes atrações e uma intensa programação cultural; do outro, esporte e atividades de relaxamento e bem-estar que conectam o público à natureza, oferecendo uma experiência inesquecível neste final de ano. A marca da Ambev também tem como objetivo fortalecer a economia local, fomentando o turismo, gerando empregos na região e reunindo parceiros locais de gastronomia, sempre com uma proposta de alimentação saudável e natural.

    Em um paraíso onde a natureza convida a viver a vida do lado de fora e receber todos de braços abertos, a sustentabilidade vai estar presente em todos os detalhes – toda a concepção do megaevento se alinha aos valores de Corona, que nasceu na praia e, desde sua origem, se dedica a proteger o meio ambiente da poluição plástica, em especial os oceanos. é por isso que, além de diversas práticas sustentáveis, a organização do festival vai eliminar todos os plásticos de uso único e descartáveis durante o evento – a cerveja da Ambev foi a primeira marca global de bebidas a receber a classificação de neutralidade em resíduos plásticos, o que significa que ela retira do mundo mais plásticos do que produz.

    Veja também:  Mike's Ice Guaraná é o novo sabor do Lollapalooza 2024

    “Corona Sunsets World Tour Experience é uma experiência única e inesquecível, pensada para transformar as pessoas que passam por ela. É uma verdadeira imersão, que convida as pessoas a se sentirem parte da natureza, conectadas com o paraíso e com a essência leve e natural na qual acreditamos”, comenta o Diretor de Marcas Premium da Ambev, Felipe Cerchiari. “É a primeira vez que fazemos um projeto desse tipo, com uma turnê global que foi um grande sucesso ao longo do ano, reconhecido como um dos maiores festivais do mundo – ter o Brasil encerrendo essa jornada com chave de outro, com uma energia que só se vê por aqui, é o jeito perfeito de fechar o ano de 2023 e começar um próximo ciclo muito mais consciente e em conexão com o que realmente importa”, complementa.

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    Veja também:  Abrin 2024: maior evento de brinquedos da América Latina completa 40 edições

    Conhecida por suas festas de Réveillon nos paraísos naturais mais desejados do país, essa é a primeira vez que a cerveja da Ambev promove um festival de música global – antes do Brasil, o Corona Sunsets World Tour passou por mais de dez países como África do Sul, Itália e Japão.

    Para mais informações acesse o site oficial.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Com ingressos esgotados em menos de uma hora, a pop-up store da SHEIN recebeu cerca de 8 mil pessoas entre os dias 12 e 15 de abril

    Os paulistanos ganharão também dois picolés exclusivos nos sabores Pavlova e Pistacchio

    As latas com a nova identidade da marca chegam ao Brasil um ano após o anuncio da mudança

    Em dois modelos diferentes, puffers da Baw apostam no estilo e na usabilidade

    🔥 Em alta agora:

    Pepsi começa a adotar novo logo no Brasil

    No início do ano passado, a Pepsi anunciou sua nova identidade visual em celebração aos seus 125 anos. Com a intenção de unir o...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,861FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade