Mais
    InícioGeekDisneyDisney anuncia D23 pela primeira vez no Brasil

    Disney anuncia D23 pela primeira vez no Brasil

    O maior evento de fãs da Disney será realizado pela primeira vez em São Paulo

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Em um anúncio feito na última quarta-feira (10), através de um dos perfis da companhia no Brasil, a Disney revelou planos para a expansão global da experiência D23, que chegará à América Latina pela primeira vez em novembro deste ano.

    Desde 2009, o D23 realiza grandes eventos voltados para fãs em Anaheim (Califórnia), que reúnem o melhor da Disney, Pixar, Marvel, Star Wars, e muito mais, e agora, os entusiastas brasileiros terão a oportunidade única de se envolver com essa experiência mágica.

    Continua depois do anúncio

    O fã clube oficial da The Walt Disney Company, D23, fundado em 2009, carrega um significado especial com o ‘D’ representando Disney e o ’23’ como referência ao ano em que Walt Disney inaugurou seu primeiro estúdio em Hollywood em 1923. A chegada de uma experiência D23 ao Brasil promete ser memorável para os fãs brasileiros da da companhia, fortalecendo ainda mais a conexão entre os fãs e as histórias.

    Veja também:  Piticas anuncia coleção exclusiva de Stitch

    Renato D’Angelo, country-manager da Disney no Brasil, expressou entusiasmo com o anúncio: “Estamos radiantes em trazer a experiência D23 para o Brasil, dando aos fãs locais a oportunidade de vivenciar a magia da Disney de forma única e significativa”.

    Até o momento ainda não foram informados mais detalhes sobre o evento, somente anunciado em qual mês seria. Para mais informações acesse o perfil oficial de Disney.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Com ingressos esgotados em menos de uma hora, a pop-up store da SHEIN recebeu cerca de 8 mil pessoas entre os dias 12 e 15 de abril

    Os paulistanos ganharão também dois picolés exclusivos nos sabores Pavlova e Pistacchio

    As latas com a nova identidade da marca chegam ao Brasil um ano após o anuncio da mudança

    Em dois modelos diferentes, puffers da Baw apostam no estilo e na usabilidade

    🔥 Em alta agora:

    Pepsi começa a adotar novo logo no Brasil

    No início do ano passado, a Pepsi anunciou sua nova identidade visual em celebração aos seus 125 anos. Com a intenção de unir o...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,858FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade