Mais
    InícioGeekCinemaD23: Disney anuncia seus próximos filmes para o cinema e streaming

    D23: Disney anuncia seus próximos filmes para o cinema e streaming

    Com algumas imagens exibidas exclusivamente no evento, a Disney revelou seu calendário até 2024

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Dando início às comemorações pelos seus cem anos, a Disney realizou em Los Angeles a D23 Expo no último fim de semana. E durante os três dias de evento, o que não faltaram foram novidades sobre os próximos lançamentos do estúdio. Entre trailers, imagens exclusivas, presença de elencos e muito mais.

    E se você não conseguiu acompanhar tudo o que foi anunciado pela Casa do Mickey, não se preocupe, porque a seguir vamos listar todos os filmes da Disney para o cinema e também para o Disney+ que serão lançadas pelo estúdio até 2024.

    Continua depois do anúncio

    Disney+

    Abracadabra 2

    Imagem: Divulgação.

    Sequência do adorado filme de 1993, Abracadabra 2 chega ao Disney+ no dia 30 de setembro e conta com o retorno de Bette Midler, Sarah Jessica Parker e Kathy Najimy nos papéis das inesquecíveis irmãs Sanderson. De acordo com a Disney, já se passaram 29 anos desde que as irmãs do século XVII foram ressuscitadas e elas estão atrás de vingança. Para impedir que as bruxas famintas causem um novo tipo de destruição antes do amanhecer da véspera do Dia de Todos os Santos, três alunas do ensino médio devem agir.

    Veja também:  Disney celebra 90 anos do Pato Donald com Carlinhos Brown no Carnaval de Salvador

    Desencantada

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    Imagem: Divulgação.

    Outra sequência muito aguardada pelos fãs é Desencantada, estrelada por Amy Adams e Patrick Dempsey. A trama se passa quinze anos depois do casamento de Giselle e Robert, com a família indo morar no subúrbio em busca do almejado “felizes para sempre”. O filme estreia no dia 24 de novembro.

    Peter Pan e Wendy

    Imagem: Divulgação.

    Com estreia marcada para 2023, o filme exclusivo Disney+, o filme irá mostrar uma nova versão dos já conhecidos personagens. De acordo com a sinopse também divulgada, o novo filme mergulha mais a fundo na história de Wendy quando ela se junta ao menino que recusa a crescer em uma jornada mágica para a Terra do Nunca e revela a história por trás da rivalidade entre Peter Pan e um dos vilões mais memoráveis da Disney.

    Veja também:  Piticas traz coleção de X-Men 97

    Cinema

    Mansão Mal-Assombrada

    Disney
    Imagem: Divulgação.

    Baseada na icônica atração dos parques da Disney, o filme é sobre uma mulher e seu filho que reúnem uma diversa equipe dos chamados especialistas espirituais para ajudar a livrar sua casa de invasores sobrenaturais. Uma prévia foi exibida exclusivamente para os presentes no evento. Jamie Lee Curtis viverá a Madame Leota no filme que estreia em 2023.

    A Pequena Sereia

    Disney
    Imagem: Divulgação.

    Com lançamento marcado para maio de 2023, o live-action de um dos clássicos da Disney será protagonizado por Halle Bailey. Além da conhecida ‘Part of Your World’, o filme contará com quatro novas músicas. A icônica vilã Ursula será vivida por Melissa McCarthy.

    Continua depois do anúncio

    Mufasa: O Rei Leão

    Veja também:  LEGO anuncia inauguração de loja em Ribeirão Preto
    Disney
    Imagem: Divulgação.

    Usando a mesma técnica de animação do filme O Rei Leão de 2019, a Disney anunciou Mufasa, uma história contada em flashbacks por Rafiki, Timão e Pumba que revela a ascensão de um dos maiores reis das Terras do Reino. Dirigido por Barry Jenkins, o filme atualmente está em produção e chega aos cinemas em 2024.

    Branca de Neve

    Disney
    Imagem: Divulgação.

    Com estreia prevista para 2024 nos cinemas, a nova versão do primeiro clássico da Disney trará Rachel Zegler como Branca de Neve e Gal Gadot como a Rainha Má, a madrasta da jovem. Aas primeiras imagens da produção dirigida por Marc Webb foram exibidas de forma exclusiva no evento.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Em dois modelos diferentes, puffers da Baw apostam no estilo e na usabilidade

    Localizada em Guarulhos, a unidade receberá um conceito visual que remete aos “arcades” da década de 80

    A parceria reforça a essência lúdica e divertida da marca, trazendo novos produtos para o dia a dia do público de uma forma criativa

    Os modelos são inspirados nos campeões Jinx e Jayce, personagens icônicos do jogo

    🔥 Em alta agora:

    Naming Rights | GKPBCast #56

    De olho em um público jovem que passa horas esperando nos entornos dos estádios em dias de shows internacionais, o Morumbi e a Mondelez...

    🔥 Em alta agora:

    Naming Rights | GKPBCast #56

    De olho em um público jovem que passa horas esperando nos entornos dos estádios em dias de shows internacionais, o Morumbi e a Mondelez...
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,862FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade