Mais
    InícioPublicidadeTVBig Day: marcas exploram evento do BBB em posts de oportunidade nas...

    Big Day: marcas exploram evento do BBB em posts de oportunidade nas redes

    Marcas aproveitaram evento de apresentação dos novos brothers para divulgarem promoções

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Nesta sexta-feira (05), a rede Globo está transmitindo o Big Day, dia em que a emissora apresenta os nomes escolhidos para fazer parte do elenco da nova edição do Big Brother Brasil. Há algum tempo, o programa tem sido uma ótima oportunidade para as marcas se conectarem de forma divertida com o público. E foi justamente pensando nisso, que algumas delas se prepararam para pegar carona no evento que irá ao ar hoje durante a programação da Globo.

    Entre as brincadeiras se destacam duas marcas de Fast-Food. Apresentando o ‘Whopper Day’ e o ‘Bibs Day’, marcas como Habibs e Burger King usam do marketing de oportunidade para entrarem na brincadeira.

    Continua depois do anúncio

    Habib’s

    O Habib’s trouxe ao perfil alguns dos participantes do Bib’s Day. A famosa Bib’sfiha de Carne foi a primeira anunciada, mas outras estrelas também marcaram presença na publicação. A rede também apostou no casal perfeito com o sabor Calabresa com Queijo e no sabor direto do interior com a Bib’sfiha de Frango. As três integram um combo especial do Habib’s disponibilizado por R$ 19,90 com cupom no app da marca.

    Veja também:  BBB 24: público aponta semelhança entre a sala e o universo de Harry Potter

    Burger King

    O Burger King foi ainda mais perspicaz. A rede contratou influenciadores e celebridades para celebrar o “Whopper Day”. O perfil @mundoreality_ e o @amaisconectada, que são conhecidos por publicarem informações de diversos realities foram selecionados para publis que trazem diferentes personalidades como novos integrantes do reality do BK. Além disso, o ex-âncora do Jornal Hoje Evaristo Costa também foi contratado. No vídeo ele brinca com o fato de estar cerca de 7 anos afastado das bancadas. Todos eles aproveitam para comunicar a promoção do BK, 2 Whoppers por R$ 25.

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    E o McDonald’s?

    Vale lembrar que o McDonald’s é um parceiro oficial da Globo para o BBB24. A rede de Fast-Food entrou na brincadeira no ano de 2021 e não saiu mais. O BBB já foi utilizado pela marca para a realização de festas dentro da casa em campanhas integradas com apps de delivery.

    Veja também:  Kwai e TikTok trocam provocações no Twitter durante prova no BBB 24

    A única publicação da rede de fast-food até o momento foi a foto de um Big Mac com o texto “O Méqui já está confirmado no BBB24”. Os patrocinadores oficiais têm o bônus de garantirem a utilização do nome e dos assets oficiais do BBB, mas por outro lado ficam sujeitos às inúmeras regras de utilização desses atributos na comunicação. A Globo é conhecida por pesar a mão nas limitações das utilizações.

    Patrocinadores do BBB24

    O BBB24 tem estreia prevista para o dia 8 de janeiro. Ademicon, Amstel, Chevrolet, Downy, Esportes da Sorte, Hypera Pharma, Mc Donald’s, Mercado Livre, Pantene, Rexona, Seara e Stone continuam no programa, comprovando a eficiência e o retorno do alto investimento. Enquanto as marcas CIF, Ifood e Latam estreiam como patrocinadores do BBB 24.

    Continua depois do anúncio
    Veja também:  BBB: Big Brand Brasil

    O BBB 24 contará, ainda, com marcas atreladas a dinâmicas: Delícia e Nestlé no “Tá na mesa”; Oi no “Cine BBB”; e Kwai no “Turbinada do Líder”.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Com ingressos esgotados em menos de uma hora, a pop-up store da SHEIN recebeu cerca de 8 mil pessoas entre os dias 12 e 15 de abril

    Os paulistanos ganharão também dois picolés exclusivos nos sabores Pavlova e Pistacchio

    As latas com a nova identidade da marca chegam ao Brasil um ano após o anuncio da mudança

    Em dois modelos diferentes, puffers da Baw apostam no estilo e na usabilidade

    🔥 Em alta agora:

    Pepsi começa a adotar novo logo no Brasil

    No início do ano passado, a Pepsi anunciou sua nova identidade visual em celebração aos seus 125 anos. Com a intenção de unir o...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,861FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade