Mais
    Início Publicidade Nissin promove mega degustação do novo Cup Noodles na Av. Paulista

    Nissin promove mega degustação do novo Cup Noodles na Av. Paulista

    Publicidade

    Nós já falamos aqui que a Nissin reformulou completamente um dos seus principais produtos, o Cup Noodles. E pra comunicar esta mudança para o consumidor, a marca vai realizar uma mega ação de degustação na Paulista.

    A ação irá acontecer no próximo domingo (6 de novembro) em quatro pontos da Avenida Paulista, que vão funcionar das 11h às 18h oferecendo três sabores da marca: galinha caipira, carne e o novo sabor tomate.

    Continua depois do anúncio

    Cup Noodles apresenta novo sabor tomate.
    Novo sabor tomate.

    O evento contará ainda com a apresentação do ícone do skate Pedro Barros em uma rampa Bowl montada na Praça Cidade de São Paulo, que fica ao lado do shopping Cidade São Paulo.

    Novo Cup Noodles

    O novo Cup Noodles traz diversas novidades que pretendem conquistar os brasileiros como uma nova fórmula com mais ingredientes, novo sabor tomate e novas embalagens que ficaram mais bonitas e agora podem ser levadas ao micro-ondas.

    Continua depois do anúncio

    novo-cup-noodles-galinha-pronto
    Novo Cup Noodles sabor Galinha Caipira traz flocos maiores e ovo, que antes não fazia parte da receita.

    Esse é o maior investimento em marketing da história da Nissin no Brasil. “Queremos estar onde nosso público está, aumentando o vínculo da marca com os esportes, levando sabor e praticidade, e gerando experimentação. Cup Noodles é nossa grande aposta para esse ano e queremos surpreender e conquistar os consumidores” – afirma Yukio Kidokoro, diretor de Marketing da Nissin Foods do Brasil.

    Com amor, GKPB. <3

    Acompanhe novidades em tempo real. Siga nosso perfil no Instagram.

    Publicidade

    Conheça nosso canal no Youtube:

    Publicidade

    GKPB Em Vídeo

    Geek Public... o quê?

    imagem-perfilMatheus Ferreira, 29, é o cara que cuida desse site que você já ouviu falar por aí.

    O Geek Publicitário é mais que um Blog de Publicidade. É um lugar para abordar tudo o que acontece de mais interessante no mercado da comunicação, da criatividade e do universo geek. Entre, tire os sapatos e sinta-se a vontade.

    + Saiba mais

    Conecte-se

    64,616FãsCurtir
    93,200SeguidoresSeguir
    14,500InscritosInscrever

    Veja também:

    Fruittella lança sabor framboesa e creme

    Depois de apostar no sabor doce de leite argentino, a marca de balas Fruittella, da Perfetti Vane Melle está colocando no mercado o seu...

    McDonald’s cria ‘looks de verão’ para casquinhas

    O verão chegou com tudo e com ele, claro, o aumento na venda de sorvetes. Pensando justamente em impulsionar o segmento, o pessoal do...

    Halls e UFC falam sobre os desafios que mulheres passam dentro do mundo das...

    O UFC, maior organização de artes marciais mistas do mundo, e Halls, marca de balas e gomas da Mondelēz Internacional, acabam de divulgar sua...

    Sprite lança movimento ‘Pelados e Refrescados’ para o ‘verão quarentenado’

    Com o verão se aproximando, Sprite lança uma nova campanha e apresenta um movimento para os fãs da marca: "Pelados e Refrescados". A proposta...

    Lacta convoca Coelho da Páscoa para deixar o Papel Noel de quarentena neste Natal

    Diante do cenário mundial durante a pandemia, a Lacta, marca de chocolates da Mondelēz International, reforça uma mensagem importante através da sua campanha de...

    Newsletter

    Equipe

    Matheus Ferreira

    Editor-Chefe

    Tom Oliveira

    Repórter

    Publicidade
    Publicidade