Mais
    InícioPublicidadeNissin promove mega degustação do novo Cup Noodles na Av. Paulista

    Nissin promove mega degustação do novo Cup Noodles na Av. Paulista

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Nós já falamos aqui que a Nissin reformulou completamente um dos seus principais produtos, o Cup Noodles. E pra comunicar esta mudança para o consumidor, a marca vai realizar uma mega ação de degustação na Paulista.

    A ação irá acontecer no próximo domingo (6 de novembro) em quatro pontos da Avenida Paulista, que vão funcionar das 11h às 18h oferecendo três sabores da marca: galinha caipira, carne e o novo sabor tomate.

    Continua depois do anúncio
    Cup Noodles apresenta novo sabor tomate.
    Novo sabor tomate.

    O evento contará ainda com a apresentação do ícone do skate Pedro Barros em uma rampa Bowl montada na Praça Cidade de São Paulo, que fica ao lado do shopping Cidade São Paulo.

    Novo Cup Noodles

    O novo Cup Noodles traz diversas novidades que pretendem conquistar os brasileiros como uma nova fórmula com mais ingredientes, novo sabor tomate e novas embalagens que ficaram mais bonitas e agora podem ser levadas ao micro-ondas.

    Veja também:  Em campanha global, Burger King mostra que 70 anos depois a chama continua acesa
    novo-cup-noodles-galinha-pronto
    Novo Cup Noodles sabor Galinha Caipira traz flocos maiores e ovo, que antes não fazia parte da receita.

    Esse é o maior investimento em marketing da história da Nissin no Brasil. “Queremos estar onde nosso público está, aumentando o vínculo da marca com os esportes, levando sabor e praticidade, e gerando experimentação. Cup Noodles é nossa grande aposta para esse ano e queremos surpreender e conquistar os consumidores” – afirma Yukio Kidokoro, diretor de Marketing da Nissin Foods do Brasil.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Em dois modelos diferentes, puffers da Baw apostam no estilo e na usabilidade

    Localizada em Guarulhos, a unidade receberá um conceito visual que remete aos “arcades” da década de 80

    A parceria reforça a essência lúdica e divertida da marca, trazendo novos produtos para o dia a dia do público de uma forma criativa

    Os modelos são inspirados nos campeões Jinx e Jayce, personagens icônicos do jogo

    🔥 Em alta agora:

    Naming Rights | GKPBCast #56

    De olho em um público jovem que passa horas esperando nos entornos dos estádios em dias de shows internacionais, o Morumbi e a Mondelez...

    🔥 Em alta agora:

    Naming Rights | GKPBCast #56

    De olho em um público jovem que passa horas esperando nos entornos dos estádios em dias de shows internacionais, o Morumbi e a Mondelez...
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,862FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade