Mais
    InícioPublicidadeCoca-Cola traz mensagens de gratidão em sua campanha de Natal

    Coca-Cola traz mensagens de gratidão em sua campanha de Natal

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    A Coca-Cola é conhecida por seus comerciais que geram comoção em todos que assistem, passando ao público não só uma mensagem de compra, as campanhas da empresa transmitem através das telinhas emoções e sentimentos que a cada ano se superam e surpreendem o consumidor.

    Neste ano o tema da campanha é gratidão, dando largada às campanhas natalinas. Incentivando energias positivas e o reconhecimento de boas atitudes entre seus consumidores a empresa irá estampar frases como “Obrigado, amigo” e “Obrigado, família” na embalagem de seus produtos.

    Continua depois do anúncio

    O incentivo é para que os próprios consumidores façam trocas de boas mensagens e assim façam o espírito natalino acontecer, tornando o Natal desse ano bem especial.

    No comercial acima você pode ver o primeiro vídeo de divulgação da campanha que traz o enredo de gratidão, onde um garoto distribui várias garrafas do refrigerante aos seus amigos, vizinhos, desconhecidos e até mesmo ao bom velhinho.

    A campanha, traz em todos os momentos a mensagem de empatia pelo próximo e a necessidade de realizar coisas boas.

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    Por Pedro Ribas.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    A intenção da marca por trás do lançamento é impulsionar as vendas durante uma das temporadas mais amada pelos brasileiros

    A estrela do cinema estreia no squad da marca que vai promover ações no universo das artes marciais com Anderson Silva, Rafaela Silva, Beatriz Ferreira, Minotauro, Kyra Gracie e Flávio Canto

    A linha de bebidas Chilli Drinks terá 11 opções de bebidas, sendo cinco alcoólicas e seis funcionais (não alcoólicas)

    Campanha da T&P Powered By Mirum traz imagens geradas por plataformas de inteligência artificial a partir de erros de digitação de usuários confusos

    🔥 Em alta agora:

    Heinz e Mattel criam molho ‘Barbiecue’ em comemoração aos 65 anos da Barbie

    No ano passado, nós tivemos uma explosão de licenciamentos em comemoração ao lançamento do live-action da Barbie. Mas se você achou que as collabs...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,899FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade