Mais
    InícioAlimentos & BebidasNovo Cup Noodles traz mais ingredientes e pode ser feito no micro-ondas

    Novo Cup Noodles traz mais ingredientes e pode ser feito no micro-ondas

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Em um evento que aconteceu hoje em São Paulo, a Nissin realizou o relançamento do já conhecido Cup Noodles. O produto foi totalmente repensado: embalagem, sabores e até mesmo o modo de preparo que agora pode ser feito no micro-ondas. Nós estivemos lá e vamos contar pra vocês abaixo um pouco de tudo o que vimos. Vem!

    Nova embalagem

    novo-cup-noodles-embalagens

    De cara é fácil notar que o Cup Noodles mudou. Isso porque as embalagens foram totalmente refeitas. As embalagens que transbordavam informação saem para dar lugar a uma versão mais clean, ressaltando os ingredientes do produto. O novo copo tem ainda uma função muito útil e inteligente: ela é térmica, ou seja, você não vai correr o risco de se queimar enquanto come.

    Continua depois do anúncio

    De acordo com a própria Nissin, as novas embalagens foram testadas e aprovadas por 80% dos consumidores. Eu ainda faria algumas pequenas mudanças no design, mas eu acho que realmente já ficou bem bonito.

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    Novos sabores e ingredientes

    novo-cup-noodles-tomate
    Novo Cup Noodles sabor Tomate.

    A Nissin refez a receita do Cup Noodles. A massa agora é mais macia e as novas versões trazem flocos maiores, com mais sabor e em maior quantidade. O sabor Bolonhesa sai para dar lugar ao novo sabor Tomate. Enquanto os demais sabores Galinha Caipira, Carne, Costela com Molho de Churrasco, Frango com Requeijão e Legumes permanecem, mas com a nova receita.

    Agora pode preparar no micro-ondas, é serio!

    A proposta do Cup Noodles sempre foi ser prático. E talvez por isso um grande número de pessoas já tenha cometido o equívoco de colocar água no copo e levar ao micro-ondas, o que obviamente não era recomendável, a menos que você quisesse simular uma queima de fogos com o seu copinho de macarrão. Mas com o novo Cup Noodles isso é possível.

    novo-cup-noodles-preparo-micro-ondas
    Quer fazer do modo antigo? Sem problemas. Agora o verso da embalagem propõe as duas formas de preparo.

    E eu não sei dizer o quanto isso deve significar para o público da Nissin, mas eu achei uma mudança tão importante, que estou até agora me perguntando por que eles não ressaltaram essa informação na nova embalagem.

    Investimento pesado em comunicação

    nova-identidade-visual-cup-noodles-seja-a-lenda

    A Nissin deixou suas intenções muito claras no relançamento do Cup Noodles: fazer com que o produto tenha uma maior penetração no Brasil, onde o consumo do macarrão instantâneo em pacote ainda é bem superior ao de copo.

    Continua depois do anúncio

    E pra isso a marca não vai poupar esforços. De acordo com o Diretor de Marketing da companhia, Yukio Kidokoro, será investido cerca de 10 vezes o valor gasto com publicidade pelo produto no ano passado para promover o novo posicionamento global da marca, que deve apostar na figura dos samurais e em grandes nomes mundiais do esporte.

    Galeria de imagens – Novo Cup Noodles

    [URIS id=15785]

    “Esse é o grande lançamento da Nissin em 2016. Estamos apostando em levar mais valor e comodidade para o consumidor, fortalecendo a categoria de macarrão instantâneo em copo. Com um produto mais prático e saboroso, queremos mudar o hábito do brasileiro, que já adora o lámen em pacote, para consumir também o Cup Noodles” afirmou Kidokoro.

    A Nissin Foods inventou o Cup Noodles, marca líder em macarrão instantâneo em copo no mundo. Desde então, mais de 40 bilhões de copinhos já foram vendidos em 80 países, incluindo o Brasil. No Japão, a marca é tão importante que ganhou seu próprio museu em Yokohama, em 2011.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    BeFun e Fever trazem evento que promete ser opção de lazer divertida e radical para toda a família e colecionadores de carros

    O objetivo da campanha é provocar a curiosidade das pessoas e fazê-las questionarem as pizzas da concorrência

    Os lançamentos chegam logo depois do anuncio da parceria com a Nestlé

    Lançamento é parte do movimento da marca de sorvete em estar presente em novas ocasiões de consumo dos brasileiros

    🔥 Em alta agora:

    Tá na Mesa: Nestlé lança promoção com prêmios de até R$ 100 mil

    As marcas Maggi, Moça e Creme de Leite Nestlé estão se unindo pela primeira vez para oferecerem aos consumidores a promoção "Tá na Mesa!",...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    63,012FãsCurtir
    140,000SeguidoresSeguir
    16,600InscritosInscrever
    Publicidade