Mais
    InícioInovaçãoSmartphonesXiaomi lança smartphone em parceria com a Disney

    Xiaomi lança smartphone em parceria com a Disney

    A marca disponibilizou apenas 1.000 unidades do smartphone para o mundo todo, e infelizmente já está esgotado

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    A Xiaomi, uma das maiores fabricantes de smartphones do mundo, anunciou uma parceria com a Disney para lançar uma edição especial e limitada de um smartphone. Esta colaboração resultou no Xiaomi Civi Disney, um telefone criado para comemorar o 100º aniversário da gigante do entretenimento.

    O Xiaomi Civi Disney é uma edição limitada do Xiaomi Civi 3. Este dispositivo intermediário, exclusivo do mercado chinês. O aparelho tem um visual inspirado em um dos personagens mais amados da Disney e traz caixa, acessórios e interface personalizadas.

    Continua depois do anúncio

    Em termos de especificações técnicas, o suposto Xiaomi Civi 3 usa o processador MediaTek Dimensity 8200. O dispositivo traz uma tela AMOLED de 6,55 polegadas com taxa de atualização de 120 Hz. Além disso, o telefone possui uma câmera tripla traseira com sensor principal de 50 MP e, surpreendentemente, uma câmera dupla frontal com ambos os sensores de 32 MP. A bateria do aparelho tem de 4.500 mAh com carregamento rápido de 67W.

    Veja também:  Piticas traz estampa com 100 personagens para celebrar Disney 100

    A Xiaomi é conhecida por suas parcerias com outras empresas, especialmente aquelas ligadas à cultura pop. Um exemplo recente é o Redmi Note 12 Turbo Harry Potter Edition, que apresenta vários elementos relacionados aos livros e filmes do famoso bruxo.

    No entanto, é importante notar que este telefone especial é mais um aparelho exclusivo do mercado chinês. Portanto, a marca disponibilizou apenas 1.000 unidades do smartphone para o mundo todo, e infelizmente já está esgotado.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Com ingressos esgotados em menos de uma hora, a pop-up store da SHEIN recebeu cerca de 8 mil pessoas entre os dias 12 e 15 de abril

    Os paulistanos ganharão também dois picolés exclusivos nos sabores Pavlova e Pistacchio

    As latas com a nova identidade da marca chegam ao Brasil um ano após o anuncio da mudança

    Em dois modelos diferentes, puffers da Baw apostam no estilo e na usabilidade

    🔥 Em alta agora:

    Pepsi começa a adotar novo logo no Brasil

    No início do ano passado, a Pepsi anunciou sua nova identidade visual em celebração aos seus 125 anos. Com a intenção de unir o...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,858FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade