Mais
    InícioPublicidadeBrandingAçaí Sport apresenta nova fórmula e embalagem

    Açaí Sport apresenta nova fórmula e embalagem

    Com novo logotipo e identidade visual moderna, o layout reforça os principais atributos do produto, enfatizando seus ingredientes e sua cremosidade

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    A De Marchi, apresenta a reformulação de um dos seus principais produtos: o Açaí Sport. Com layout moderno, as novas embalagens contam um novo tom de roxo, mais vibrante, e um logotipo mais atraente, que facilita o reconhecimento do produto. Além disso, é possível identificar elementos tribais que remetem a região de produção do açaí, no Norte do país.

    Comercializado nos sabores, com pedaços de morango, com pedaços de banana e na versão zero açúcar, e nova identidade visual também contam com uma cor em gradiente específica para cada opção, sendo essas respectivamente, verde, vermelho e azul claro.

    Continua depois do anúncio

    As mudanças surgem após um estudo de marca, feito para trazer melhorias para o produto, e que teve o relançamento impulsionado pela nova fórmula, que conta com o moderno sistema de estabilização pensado em proporcionar muita cremosidade ao produto, facilitando o boleamento. O Açaí Sport, junto de seus acompanhamentos, promove uma explosão de sabor para os consumidores e fãs da marca.

    Para Rachel De Marchi, Diretora Comercial da De Marchi, essa novidade reforça a qualidade dos produtos da empresa, que foi pioneira no mercado de fabricação e distribuição de açaí. “Para nós, que já produzimos açaí há muito tempo, a atualização do produto reforça a nossa qualidade e, principalmente, o cuidado que temos com todos os nossos consumidores, sempre trazendo uma mensagem clara sobre a origem dos nossos ingredientes e reforçando seu valor energético, perfeito não só para o dia a dia, como também para o consumo antes ou depois da prática de esportes. Por aqui, gostamos de dizer que: a energia nunca acaba”, comenta.

    Para mais informações acesse o perfil oficial de De Marchi.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Ação promocional vai distribuir ingressos do longa-metragem nas cidades de São Paulo, Rio de Janeiro e Belo Horizonte

    O produto já está sendo comercializado no Rio de Janeiro, onde foi encontrado pelo valor de R$ 13

    Ano passado a marca apresentou ao público o primeiro fruto da parceria o Ovo Fini Beijos

    A embalagem do ovo chega com muita semelhança aos outros produtos da linha Chocoesportes

    🔥 Em alta agora:

    Cacau Show compra PlayCenter e entra para o universo dos Parques de Diversão

    Em um evento para influenciadores, jornalistas e convidados realizado no Shopping Eldorado nesta terça-feira, a Cacau Show anunciou uma grande novidade ao mercado. A...

    🔥 Em alta agora:

    Cacau Show compra PlayCenter e entra para o universo dos Parques de Diversão

    Em um evento para influenciadores, jornalistas e convidados realizado no Shopping Eldorado nesta terça-feira, a Cacau Show anunciou uma grande novidade ao mercado. A...
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    63,032FãsCurtir
    130,000SeguidoresSeguir
    16,200InscritosInscrever
    Publicidade