Mais
    InícioPublicidadeMesmo sem a marca Ovomaltine, Milk-Shake do Bob's tem alta nas vendas

    Mesmo sem a marca Ovomaltine, Milk-Shake do Bob’s tem alta nas vendas

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Depois daquela loucura toda de perder a marca Ovomaltine para o McDonald’s, parece que a estratégia do Bob’s de partir para o contra-ataque com youtubers e memes realmente surtiu efeito. A empresa divulgou que houve um aumento significativo nas vendas durante o mês de setembro.

    De acordo com o blog Publicidade e Cerveja, a consultoria Torabit apontou que a campanha #MilkFake obteve a maior taxa de engajamento da categoria nas redes sociais, com média de 0,87%. Um número três vezes acima da média dos concorrentes.

    Primeiro vídeo da campanha #MilkFake mostrava o youtuber Whindersson Nunes na fronteira com o Paraguai para experimentar a “réplica” do Bob’s.

    Foram mais de 20 milhões de visualizações dos vídeos “Seu Ching” e “Na Fronteira”, gravados com Whindersson Nunes. Mais de 1,3 milhão de curtidas nas postagens da campanha e quase 100 mil compartilhamentos. Tudo isso refletiu num aumento de 110 mil novos fãs para a página do Facebook, 3,5 mil novos seguidores no Twitter e 2 mil novos seguidores no Instagram apenas durante o mês de setembro.

    Teste cego foi outra aposta do Bob’s. O vídeo foi postado diretamente na página do Whindersson Nunes e causou confusão com os fãs do youtuber, pois muitos acharam que o vídeo era um anúncio que não dava pra pular antes de começar o vídeo, mas na verdade o conteúdo era o próprio vídeo.

    E claro que todo esse engajamento refletiu positivamente nas vendas. O Bob’s teve um aumento de 13% do faturamento e 20% de aumento em volume de vendas de Milk-Shake em setembro.

    Claro que durante o mês de setembro o Milk-Shake de Ovomaltine esteve em destaque diante da grande polêmica em torno da transferência de exclusividade da marca. Resta saber é se as coisas vão continuar bem para o Bob’s (e também para o McDonald’s) agora que a poeira baixou.

    Uma coisa é certa, quem saiu fortalecido dessa história toda foi o Ovomaltine.

    Com informações de: Publicidade e Cerveja.

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Coleção celebra o 27º aniversário da obra de Eiichiro Oda

    Novidade chega acompanhada do sabor 'Cookies Bauducco Fini Tubes Pinta Língua'

    A patrocinadora global dos Jogos Olímpicos 2024 montou espaço exclusivo na Faria Lima, em SP, para receber os torcedores com transmissão dos jogos

    Com notas de comestíveis, linha exala aroma de doce de leite, brigadeiro e casquinha de baunilha em itens para uma rotina de skincare simplificada

    🔥 Em alta agora:

    Bauducco e Fini criam Cookies Dentaduras em edição limitada

    A Fini vrm sendo uma das companhias que estão ganhando destaque em colaborações. Depois do lançamento do Kit S'Mores que nós já falamos aqui...

    🔥 Em alta agora:

    Bauducco e Fini criam Cookies Dentaduras em edição limitada

    A Fini vrm sendo uma das companhias que estão ganhando destaque em colaborações. Depois do lançamento do Kit S'Mores que nós já falamos aqui...
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,692FãsCurtir
    153,000SeguidoresSeguir
    7,100SeguidoresSeguir
    50,000SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade