Mais
    InícioInovaçãoAplicativosAplicativo da Nike é lançado no Brasil

    Aplicativo da Nike é lançado no Brasil

    O aplicativo Nike estará disponível para download gratuito nas plataformas Android e iOS

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    A Nike, anuncia o lançamento oficial do seu aplicativo no Brasil, o Nike App, com o objetivo de fornecer acesso personalizado para o consumidor, por meio de produtos, serviços e benefícios exclusivos para membros. A partir do novo canal, a marca quer acelerar ainda mais a sua cultura de inovação ao alavancar os pontos de contato digitais que proporcionam uma experiência ainda mais próxima entre a Nike e o consumidor, além contribuir para tornar o esporte cada vez mais presente no dia a dia das pessoas.

    “Sabemos que o nosso consumidor tem fidelidade com a marca, se interessa por benefícios exclusivos e novidades antecipadas, portanto pesquisamos e desenvolvemos um app para trazer o que há de mais moderno do ecossistema Nike. Esta é uma forma de nos conectarmos ainda mais com o público e apresentar o esporte de forma leve e prazerosa no cotidiano de cada um.”, destaca Gustavo Viana, diretor de marketing da Fisia, distribuidora oficial da Nike no Brasil. 

    Continua depois do anúncio
    Veja também:  Nike e CBF lançam nova coleção da Seleção Brasileira

    A Nike disponibilizará um cupom de desconto de 10% para os usuários realizarem sua primeira compra no aplicativo, basta inserir o código “PRIMEIRACOMPRA” na área destinada ao cupom no carrinho antes de finalizar o processo. Além disso, os usuários do Nike App terão acesso privilegiado às últimas inovações da Nike e poderão aproveitar descontos exclusivos em datas de varejo comemorativas. Antes mesmo de estar disponível nos canais tradicionais, como Nike.com, lojas físicas ou revendedores parceiros, os usuários do aplicativo serão os primeiros a receber notificações para conhecer as novidades.

    Além de proporcionar acesso a produtos, o Nike App oferecerá aos usuários os melhores conteúdos relacionados a diversos temas. Os usuários terão acesso a dicas de treino, saúde e bem-estar, campanhas e atletas. O aplicativo será uma fonte completa de informações e motivação para ajudar os usuários a alcançarem seus objetivos no esporte.

    Veja também:  Rappi lança função para enviar presentes e libera retrospectiva 2023 aos usuários

    O aplicativo Nike estará disponível para download gratuito nas plataformas Android e iOS, o que permitirá que usuários de ambos os sistemas operacionais desfrutem da experiência completa da marca.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Com ingressos esgotados em menos de uma hora, a pop-up store da SHEIN recebeu cerca de 8 mil pessoas entre os dias 12 e 15 de abril

    Os paulistanos ganharão também dois picolés exclusivos nos sabores Pavlova e Pistacchio

    As latas com a nova identidade da marca chegam ao Brasil um ano após o anuncio da mudança

    Em dois modelos diferentes, puffers da Baw apostam no estilo e na usabilidade

    🔥 Em alta agora:

    Pepsi começa a adotar novo logo no Brasil

    No início do ano passado, a Pepsi anunciou sua nova identidade visual em celebração aos seus 125 anos. Com a intenção de unir o...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,861FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade